Publicado em

Adyna foi escrito sobre – Blog de Cosmética Vegetal

Adyna a scris despre   Blog Cosmetic Plant

Adyna escreveu sobre

Publicado em: 28. 03. 2011 | Autor:
|
Categoria:

    lapte demachiantÉ uma boa limpador que faz o seu trabalho corretamente. Limpar a pele com facilidade, delicado e não é carregado a todos, mesmo se o algodão é um pouco mais recente. Sendo muito cremosa (não em forma de gel ou líquido, como outros comprimidos), é um pouco difícil de usar, no sentido de que se estende duro no rosto (que tem a mesma consistência de um creme), mas, depois de ter conseguido rodar bem, você será capaz de limpar a maquiagem, muito fácil e não haverá fuga da sombra. Até o cheiro é muito agradável, não incomoda em absoluto.

    O fato de que não contém álcool, é uma grande vantagem, uma vez que não secar a pele, tem um cheiro agradável e é muito delicada. Depois de usar o creme de limpeza e loção Cosmética Vegetal, a pele está limpa, hidratada e pronta para a aplicação de um creme.

    O artigo inteiro que eu li aqui:

    crema hidratanta musetel cosmetic plant

    Eu usei esse creme todos os dias, porque minha pele se torna mais oleosa, enquanto se aquece o exterior. Eu prefiro usar o creme especialmente nos dias quando eu estou precisando de uma hidratação intensa ou em dias quando a minha pele está irritada (de outros produtos, os fatores externos, etc.).

    Eu nunca, eu não podia suportar que foram creme em suas mãos, muito menos óleo, então se você não encontrar um creme que entrar imediatamente na pele, não quero nem vê-la. O creme com o espinheiro cerval de mar é perfeita para aplicar uma quantidade muito pequena e entrar na pele de imediato. É apenas necessário para a massagem das mãos minuciosamente menos de um minuto e se resolve o problema, as mãos são finas, e a hidratação mantém o tempo suficiente nas condições em que não se lavou as mãos muitas vezes.

    Eu gosto de aplicar o creme duas vezes por dia e gostaria de anunciar que é bom para as cutículas. Eu tenho um tique, se posso dizer assim, a minha cana-de peles (bom, não da haste e as unhas). Devido a isso, eles são fortes e têm um feio aspecto. Mas não a longo prazo, creme para as mãos reduz a aparência desagradável.

    crema gommage

    Eu tentei um par de gel no supermercado, mas não tenho a mais mínima quero ir de novo a eles. O creme parece uma opção muito boa, não é difícil na pele, não irrita, não de cor vermelha da pele em todos e não há absolutamente tudo o que escrevi mais acima que eu esperaria de um produto deste tipo. Como poderia você não gosta?

    Eu o uso várias vezes por semana (mas não todos os dias) e não tenho problemas com a moldeira de tez mais do que o necessário. Se acontecer esta poupança é de cor creme com a camomila que tenho escrito um pouco mais.

    O artigo completo aqui:

    Relacionados com a