Publicado em

Sigina testado e… – Blog de Cosmética Vegetal

Sigina testado e…

Publicado: 23. 03. 2011 | Autor:
|
Categoria:

    Eu não posso ajudar a mim mesmo a não pública dos produtos Cosméticos da Planta de uma maneira mais informal, aqui no meu blog. Eu quero te dizer que eu amo o nome de Óleo de bebê e o Creme para o rabo hehe! Acho que me atraia não só a atenção, mas sorri.

    Artigo completo aqui:

    Cremes para o rosto, você pode ver mais algumas das críticas, porque o cara não prova coisas. Acabei de algo seguro . Quando me ofereceram testar esta nova creme forte hidratantã (com semente de uva, pantenol, vit. E) para a pele sensibilos de mãmicilor me disse, “ah, não, eu não sou Mãe, mas de cada vez” . Mas a descrição me fez curioso.

    Artigo completo aqui:

    Ok, o projeto fooooooaaaaaaaaarte bonito! Me conquistou. Eu amo a dose com a pompiþã, eu amo que grãsuþa sticluþã do transparentã, para ver como está de pé com o nível de… de creme, é claro; eu amo o que reciclabilã (refiro-me a que eu vou usar, quando do golpe, o de outros óleos e maravilhas home, assim, penso eu…. Eu amo sticluþa. A quantidade é generosa, tem 30 ml de creme não contém fragrância, vejo que há no site, algo que os ingredientes que os fãs naturais pode pular, mas eu não me importo. Me custou r $ 14 de mag naturista.

    Artigo completo aqui:

    Eu sei que o chile tem muitos benefícios, entre os quais a estimulação circulaþiei sangue – get nutrienþi mais no couro cabeludo – o cabelo é mais feliz e não mais “get out” (se não deficienþe orgânicos, tais como a falta de minerais, etc, para isso você precisa da administração interna, de produtos adequados)… Sim, é eficaz, e o cabelo loiro, o preço e o peso que você pode ver , e os ingredientes abaixo. Sim, eu RECOMENDO. Produto muito bom, preço muito bom.Sim, é. e sim, eu gostaria de ter.

    Artigo completo aqui:

    Tem uma fragrância muito fácil levãnþicã, gostava. Entra muito rapidamente na pele, que é importante, especialmente na área de tãlpilor. Fica a sensação de frio na ºoseþicã. Ou úmido. Eu uso quando eu tenho um longo dia de “tropãþealã” no chão, e eu me esqueço das plantas e de todos. Eu dezumfã e relaxar as pernas e me aromaterapia

    Eu não gosto: especialmente rapidamente na pele, e eu gosto da minha pele um pouco seca, no corpo, no gambã sentem a necessidade de hidratação, além de. A pé está bem, não preciso de unsuroºenie. Eu teria gostado de estar em 200 ml.

    É em 150 ml/ 9.10 lei – super ok, recipiente agradável, fácil de dosar, a tampa não é muito resistente a bruscãri Mas até que você terminar o produto não se quebra.

    Artigo completo aqui:

    O que quero dizer: é o álcool, e eu o olhava com todas as suspeitas, eu disse, “ok, tente de novo, se eu deregleazã da pele, dão”. Mesmo se é o segundo ingrediente na lista, não me parece que eu não sinto nem o cheiro, nem na cara. Eu tinha cuidado para ver se na zona T, que faz com que a gordura mais difícil depois de usá-lo (na parte da manhã eu aviso a isso, caso contrário é uma espécie de uscãþel da pele). Nunca me dei conta de uma coisa, mas um pouco usucã compleição mais forte do que um sem o álcool. Tem sentido… Limpa bem, é anti-séptico e calmante, mas eu recomendo que em vez de a pele mista/oleosa. Eu ainda gosto do o e o .

    Artigo completo aqui:

    Presentes de 8 de março de

    Artigo completo aqui:

    Relacionados com a