Publicado em

Sobre o visco e a sálvia durante os dias de festa – Blog de Cosmética Vegetal

Despre vasc si salvie in perioada sarbatorilor   Blog Cosmetic Plant

Sobre o visco e a sálvia durante as férias

Publicado em: 29. 12. 2011 | Autor:
|
Categoria:

    Eu Vi um filme esses dias. Você sabe, os filmes bonito do Natal, que ainda se repete a cada ano, reinventa-se a si mesmo e sempre têm um final feliz.
    Não sei se vocês sabem ou têm notado, mas nos filmes de Natal vem de visco. Quando se reúnem todos ao redor da árvore, ou em uma festa para o Natal, há sempre a idéia de beijar sob o visco. Para nós a porta deste novo ano.
    E no filme sobre o que eu disse, ocorrer Sálvia como uma erva mágica. Ele disse para a namorada que tem propriedades e mais mágico que tem o visco, e que ela prefere a ele.

    Eu tinha curiosidade em saber o que é o tratamento com 2 andares, o que significam e o que são as lendas em torno deles.
    Infelizmente não achei nada relacionado com a sálvia e o Natal ou o Ano novo. Com tudo isso, tem as propriedades de sua cura.
    Um velho provérbio romano disse: ,,Como morrer o homem, se ele tem sálvia no jardim. ”
    Na tradição popular que dizer que a potência de cura desta planta devem-se à Virgem Maria, para fugir com o menino Jesus em seus braços, sendo perseguido pelos soldados do rei Herodes. Quando a Virgem Maria pediu a flores do campo para ocultar a primeira planta que ganhou a ajuda era de sálvia, que adãpostit através da riqueza das folhas e a deixou cair urmãritori. Como um agradecimento à Mãe de Deus os abençoou, dizendo: ,, hoje em dia antes e até na idade, vai ser a flor dos favoritos das pessoas. Vou dar-lhe o poder para curar o homem de todas as doenças, e salva-o de morrer, como o fez para mim.”
    Assim, desde os tempos antigos, o sábio (chamado popular da palma da Mãe de Deus, ou madressilva) tem sido conhecido por ter as grandes imobiliárias da cura de muitas doenças e afecþiuni.
    Sobre VISCO
    É uma planta mágica, misteriosa e sagrada no europeu de folclore. Acredita-Se que têm propriedades curativas, desde o tratamento da infertilidade em mulheres até a desintoxicação em caso de intoxicação.
    Eles pensam e escrevem muitos, muitos. Eu não acho que não me fica claro depois de ler alguns artigos. Muito ambíguas e são muitas variações. Eu estou preso com estas poucas:
    O costume de decorar a casa para o Natal com esta planta é uma tradição desde antes do cristianismo.
    O documento mais antigo em que você vai escrever algo sobre esta planta e um beijo debaixo dela, que data do século 16, na Inglaterra. O costume de beijar foi incluído na temporada de Natal com a história de São Nicolau, que teria conhecido o amor sob o visco.

    imagem02-03-2018-11-03-38
    A outra história, a dos vikings dizer que é uma planta sagrada da deusa do amor, Frigga, a mãe de Balder. Balder sonhou que bate até a morte, e sua mãe se alarmou, para que significava que a vida na terra vai acabar. Balder não podia ser ferido por nada na terra, nem debaixo da terra. Ainda tem um inimigo, Loki, o deus do mal, que encontrou o visco, como uma planta que não cresce nem debaixo da terra, nem os campos, tenho encontrado em árvores. Ele fez uma arma desta planta e por isso estranguló o mais calvo. Para os 3 dias que todos trataram de reanimarle o mais calvo. Diz-Se que as lágrimas de sua mãe o salvou. Tornaram-Se as bagas de branco que sabemos hoje sobre o visco. Da felicidade, Frigga começou a beijar a todos os que passam sob o visco. Tal ficou o costume de todos os que passam sob o visco estará a salvo de todos os males, só tem que beijar alguém embaixo.
    Intervir e os gregos com os detalhes. Beijar sob o visco chegaria a seu festival de Saturnalia e, em seguida, reuniram-se na tradição relacionados com casamentos. Acredita-Se que teria dois significados. Acredita-Se que contribuem para a fertilidade. Natal, qualquer garota que se encontra sob o visco devem ser beijada. Um beijo pode significar romance, amigos e bem-estar. Por que não estou pronto para beijar, não vão ter a felicidade no ano que vem.

    A boa notícia é que em nossos produtos e estamos seguros de que tipo de ajuda! E se você tem problemas com acne, você verá que você pode ajudar.

     

    Relacionados com a