Publicado em

Estética da Planta na Cosmoprof Bolonha – Blog de Cosmética Vegetal

Estética da Planta na Cosmoprof Bolonha

Publicado: 19. 03. 2012 | Autor:
|
Categoria:

    Muito que ficamos contentes quando soubemos que vamos estar presentes com um estande grande e bela Estética da Planta, na Itália, e não apenas em qualquer lugar, mas em uma das maiores exposições internacionais no setor de beleza e cosméticos

    Como não podia ir para a totalidade da empresa na viagem e das terras dos italianos, a sorte foi Ina, juntamente com um colega do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento. A sorte fez fotos e nos sentimos como que estivemos lá, nós queremos dizer a você sobre o que acontece a esse anexo.

    Número da edição 45 de Cosmoprof se realizou entre 9-12 de março. O 175.703 dos participantes nos 4 dias de confirmar que é um grande evento. O número de expositores internacionais aumentaram em 5% este ano, e os participantes internacionais foram mais de 40.000.

    Os 2.320 os expositores provenientes de 70 países, e este ano, foi adicionado 5 novos pavilhões da política (com mais e mais fabricantes de um mesmo país) para: México, Califórnia, o Brasil, os países Baixos e a Roménia.

    Assim, Romênia, foi pela primeira vez presente nesta exposição, com 8 diferentes empresas, a produção de produtos de cuidados pessoais e cosméticos.

    Todos os da nota de imprensa oficial da pós-evento, fiquei sabendo que havia mais de 600 jornalistas presentes na exposição e o seu site era muito acessível, e o aumento de vendas de forma espetacular.

    Em um evento tão grande sucesso podemos e não o que nós estamos contentes que pudessem nos auxiliar. O multiculturalismo não é muito benéfico e nossos produtos. Nosso stand foi muito numerosas nações e o Ina, fizemos uma lista de apenas alguns deles, a todos impressionados com a qualidade dos Cosméticos da Planta.

    Se parece com o nosso stand em Bolonha, muito bem arranjado e pronto desde o dia 8 de março.

    Fora da exposição, pudemos visitar um pouco de Bolonha. Mais imagens podem ser encontradas na

    Relacionados com a