Publicado em

O que vamos comer … – Blog de Cosmética Vegetal

O que podemos comer para …

Publicado em: 01. 10. 2012 | Autor:
|
Categoria:

    A saúde de cada órgão afeta a forma de olhar. Se temos mais cuidado com o que comemos, se optamos por comer de forma saudável, podemos evitar os riscos cardíacos, às vezes para apagar um par de anos fora de nosso rosto.

    No rosto pode-se ler o estresse, hormônios, a quantidade de comida rápida ingurgitata. Uma dieta em que se concentram, principalmente, em alimentos saudáveis que você pode excluir todos estes nutrientes que reparar, manter e nutrir a pele.

    As rugas menos

    Tente entrar para a soja na sua alimentação. Estudos afirmam que os alimentos que contêm produtos químicos tipo de estrogênio, chamados de isoflavonas de manter a pele esticada. Depois de 12 semanas, em que as mulheres colocam a prova a que se consome 40 mg de izoflavoane li diminuiu o efeito da perna da banda ao redor dos olhos e da pele inteira parecia mais elástico.

    Menos acne

    Aqui é triste ser os doces dos grandes culpados do aparecimento de espinhas. Em nossa ajuda vem o zinco. Comer carne vermelha, a carne de vaca, não tome suplementos, já que em grandes quantidades e zinco podem ser tóxicos.

    A pele que brilha intensamente

    Você não tem que tomar banho no óleo da praia a brilhar. Os carotenóides, que a cor em vermelho, amarelo e laranja que você pode dar a sua pele uma cor saudável.

    De acordo com outros estudos, as pessoas que consomem um alto conteúdo de legumes e frutas diariamente, ter uma pele mais dourada, com uma aparência saudável. Parece até melhor do que a pele bronzeada. Então, feliz ao mastigar uma cenoura! Não se esqueça de tomar o mercado e os pimentões, pimentas verdes, abóbora, damasco, penene amarelo e o brócolis.

    Pele mais lisa

    A surpresa de doce vem desde o marrom, preto. Antioxidatii ii, que contém ajudam na circulação. Que esteve a beber durante 12 semanas de cacau obtiveram uma pele mais hidratada.

    Manchas castanhas que aparecem com a idade

    Não só vêm com a idade, o sol é o principal culpado para eles, a carícia de seu adicionando a cada ano, as razões da pele para rafufneasca …pontos. Além dos cremes de proteção, seu melhor amigo, pode ser , desintoxicante e refrescante…! Acerca de 2 a 3 xícaras ao dia do contador da mancha feia que não se pode máscara do nada apareceu uma vez. Eu diria que um comércio que a pena.

    Além deste líquido salvador vez de vermelho, grapefruitului vermelho-a grilagem de vermelho e tomates doces na sua dieta, pelo conteúdo de suas altos de licopeno. O corpo tende a absoare melhor em molhos e sopas, especialmente se ajuda com o azeite de oliva.

    Olhos sem olheiras

    Se você tem olheiras ou bolsas de berinjela sob os olhos e a fundação não vai ajudar muito tempo atrás, tentando deixar seus hábitos salgado. Quero dizer com isto, eliminar a maior quantidade de sal de cozinha. Devido ao sal de risco para lembrar a água, incha e desidratado. Tente introduzir o potássio em sua dieta, pois remover o excesso de sal do corpo. O que contém potássio? As bananas e abacates. Não tomar suplementos que contêm potássio, extrato de apenas destes alimentos, porque demasiado alta quantidade de potássio leva a arritmia!

    Os dentes mais brancos

    Os alimentos contini ácidos, citrinos, sucos de sair de seus dentes propensas ao acúmulo de manchas, porque destroem a camada protetora ao redor do esmalte e deixar penetrar os pigmentos. Os alimentos responsáveis pelos dentes de cor amarelo são molho de macarrão, vinho tinto, refrigerantes de cola e café. Seus pequenos prazeres, não é? Vamos lá, como se você come um pedaço de queijo depois de qualquer um destes deve ser reduzir ao mínimo o efeito. Agora podemos entender as preferências dos franceses para o vinho e o queijo, não é? Os franceses fazem de melhor, Camambertul sendo o mais adequado dos alimentos que ajudam a ter dentes mais brancos, os de mais alto nível de pH

    Parecem mais potente

    A proteína, ferro e zinco – ingredientes ideal para o couro cabeludo. E aqui, a sua fonte é a carne vermelha, carne de vaca ou carne mais escura que a cor da carne de frango.

    Relacionados com a