Publicado em

Como evitar os resfriados – Blog de Cosmética Vegetal

Como evitar os resfriados

Publicado em: 29. 01. De 2013 | Autor:
|
Categoria:

    Bom, eu tive mudanças bruscas de temperatura, os raios do sol enganador, graus, com um a menos, nem chuva, nem neve. Se o nosso sistema imunitário está enfraquecido, é claro que nos subenfriado, e em vez de passar rapidamente, nos engana e se repetem a cada vez que a oportunidade se apresenta. Um passeio sem um chapéu ou um lenço pode levar a secreção do nariz, e picado pelo pescoço…

    O que podemos fazer?

    Lavar frequentemente as mãos e desinfeta o teclado. E não apenas com o teclado: o telefone, maçanetas das portas, e qualquer uso em comum com os outros, porque eu sou um portador de germes! Nem sequer me dou conta de que você está começando a se obter um frio que depois de um dia em que você não tem nada, que faz com que o lugar no dia seguinte, de que se você não se sente bem.

    Descanse o máximo possível. Quando o sonho se relaxa o corpo, estimular o sistema imunológico e ganhar novas forças para lutar contra os vírus. Se você não dorme, está enfraquecido e os vírus e os golpes!

    O Fa movimento! O esporte não só te ajuda a perder peso ou a manter-se em forma, mas também lhe dá a esse estado de bem-estar requer o corpo para ser capaz de lidar com os germes e o frio.

    Introduza na sua dieta, mais vitaminas. Não tem que se lembrar o limão justo quando começa a doer o pescoço… deve beber sucos de fruta com regularidade, para limpar e comer uma laranja por dia, bananas, maçãs e legumes. A vitamina D ajuda o sistema imunológico e você pode tomar suplementos nutricionais. O Zinco também ajuda a se livrar rápido da gripe comum. E você sabe o que servem os filmes contra a gripe, não é? A sopa de galinha!

     

    Relacionados com a