Publicado em

A fadiga da primavera e a perda de cabelo? Temos remédios – Blog de Cosmética Vegetal

Astenia de primavara si caderea parului? Avem remedii   Blog Cosmetic Plant

A fadiga da primavera e a perda de cabelo? Temos remédios

Publicado em: 01. 03. De 2013 | Autor:
|
Categoria:

    A primavera começa a ser lentamente sentia. É um pouco mais quente, os raios do sol são mais potentes, o tempo ainda é arbitrário, nem chuva, nem vento sopra.

    A transição de uma época para outra, de um sentido e de nosso metabolismo. Os especialistas têm chamado a fadiga da primavera. Não sabemos se nos atinge a todos, mas temos algumas dicas para obter mais energia e contra alguns dos problemas que trazem com a dança.

    Para ter a energia que precisamos de substâncias para produzir: as vitaminas do complexo B, vitamina C, magnésio, zinco, ferro, podemos “extrair” as frutas, verduras e grãos.

    • Substituir o café com o verde ou o chá preto. O café não deixar que o corpo absorva o cálcio de outros alimentos, e isto leva a uma condição sem a força. O verde e o chá preto tem o efeito de refrescante, sem efeitos adversos.
    • uma taça de vinho ajuda o coração. o consumo diário da primavera, se é infundida com 20 g de flores de acácia elimina o estado de espírito provocado por fadiga
    • os sucos de frutas cominate com legumes oferecem porções da energia diária
    • o manjericão é renovada e o corpo, não só através do olfato, mas através das propriedades. Pode ser usado como um tempero, no chá, ou até mesmo legal.
    • A salsa é uma valiosa fonte de vitaminas B12 e C, e muitos nutrientes.
    • Os vegetais de cor verde, especialmente o brócolis e espinafre são ricos em magnésio, ferro e vitamina B

    A vitamina B é a base de uma mulher linda e saudável do cabelo e perda de cabelo é um sinal claro de que isso é a falta do corpo. Para superar esse problema, você pode entrar em nutrição da levedura de cerveja, peixes gordos, ovos, leite, germe de trigo, ou o de manteiga de amendoim. Leia mais em:

    Outra causa da perda de cabelo é a fadiga, o estresse, que survi um dia com as mudanças da primavera trazendo grandes mudanças, é o momento em que estamos começando a ver que o que nos cai mais e mais cabelo.

    Na medicina tradicional chinesa, a perda de cabelo está relacionada com um desequilíbrio nos rins. A energia dos rins, diminui em intensidade com a idade, mas as pessoas que experimentam uma perda de ir para o cabelo ou para que este fenômeno ocorre mais cedo, em minha juventude, em particular, uma baixa energia dos rins. Como regra geral, nesses casos, recomenda-se tónicos para os rins.

    Recomendamos a gama Parar! a perda de cabelo com triofoi vermelho, shampoo e loção

    Cosmetic Plant   Sampon STOP! caderii parului cu trifoi rosu si pantenol

    Baseado em um princípio ativo (o ingrediente ativo adjudicado em “In-Cosmetics Ásia”, de 2011.) o que combinar a ação de um peptídeo com o extrato de trevo vermelho, ºamponul tem uma eficiência levantados contra as quedas de cabelo e abre o seu. Atuando diretamente através de 3 mecanismos sobre os fatores responsáveis pela perda de cabelo: normalizeazã ciclo crºstere do fio de cabelo, manter o tamanho do folículo piloso e reforçar o enraizamento da segunda. Aplicar sobre o cabelo úmido e maseazã fácil durante 2-3 minutos. É clãteºte com água e repita a operação se necessário. O cabelo se torna saudável e cheio de vitalidade. Para melhores resultados é recomendado para usar em combinação com Loþiunea PARAR! o cabelo cai.

    abre-se o crescimento do cabelo, agindo através de 3 mecanismos: normalizeazã o ciclo de crescimento do fio de cabelo, reforçando a ancoragem dos mesmos e manter o tamanho do folículo piloso. Aplicar diariamente uniformemente no couro cabeludo através da massagem, fácil na ponta dos dedos. Não clãteºte. Para obter melhores resultados é usado em combinação com ºamponul PARAR! o cabelo cai.

    De acordo com os ensaios clínicos realizados pelo fabricante do ingrediente ativo, depois de uns 4 meses de uso, é uma melhoria da taxa de creºterii cabelo 46%

    Você sabia que: couro Cabeludo humano tem uma média de 100.000 folículos pilosos? As pessoas com cabelo vermelho são, em média, 25% menos do que os folículos de cabelo, e as loiras com 25% a mais folículos das pessoas morenas.

    Relacionados com a