Publicado em

Cãtina: panacéia fornecidos pela natureza – Blog de Cosmética Vegetal

Cãtina: panacéia fornecidos pela natureza

Publicado: 25. 03. 2011 | Autor:
|
Categoria:

    Um forte arbusto, cãtina é uma planta que cresce selvagem em todo o país, na área da praia, na montanha. Podemos encontrar estiramento no grande suprafeþe, em particular no Subcarpaþi, mas e ao longo dos rios, islazurilor, as costelas, os penhascos rochosos. Com tudo o que você precisa brilhante direto a desenvolver harmonicamente, cãtina é extremamente resistente à geada e à seca.

    Os benefícios cãtinei são infinitas. A planta é usada há séculos para o cuidado da pele e como componente de produtos cosméticos, de ter uma ação nutritiva, revitalizantã e a recuperação. Utilizãrile médicos também são numerosos. Cãtina foi utilizado em rãstimpuri em medicina esticã e, mais recentemente, começou a ser usado no ocidente para o tratamento de suas lesões ao nível da pele e das membranas mucosas, mas também no tratamento da hepatite, a urticária, a neurose e a depressão, o alcoolismo, a gota, o reumatismo, a cirrose hepática, úlceras gástricas, a aterosclerose, ou anemia.

    Na indústria de cosmeticã cãtina usamos com mais frequência em forma de óleo. É muito eficaz no tratamento de afecþiunilor da pele como eritemele, secagem, mâncãrimile, dores de cabeça, eczema, e psoríase. Além disso, ter um caráter regenerador, é muito útil no tratamento de queimaduras, feridas de cicatrização lenta e ulceraþiilor, e o atraso do processo estão garantidas. Em grande escala, óleo cãtinã é utilizado para a revitalização, jogando flexibilitaþii e frumuseþii da pele.

    Aos colegas do departamento de pesquisa e desenvolvimento de Cosméticos da Planta, nos precizeazã: “Se levarmos em conta compuºii são encontradas no azeite de cãtinã, se dão conta de quão vasta é a sua área de ação. Por exemplo, o beta-caroteno conteúdo de óleo cãtinã é um eficaz anti-acne, anti-envelhecimento e também um bom aliado no tratamento de depigmentãrii ou pigmentãrii da pele, devido à doença do fígado ou bãtrâneþii. Em combinação com a vitamina E, beta-caroteno, que agem sinergicamente como extremamente poderoso antioxidante. Izoramnetina e campferol, atuam como anti-bacterianas, anti-histamínico e anti-inflamatório. Um composto com efeitos especiais como antioxidante, o licopeno. A pectina, por outro lado, tem um efeito anti-bacteriano e antiiritant. A lecitina de óleo contida cãtinã também dá brilho à pele, previne o aparecimento de rugas e vários eczema. Os fitoesteróis regenereazã, alimentação e înfrumuseþeazã da pele.Encontram-Se juntos no óleo cãtinã, estes compuºi fazer maravilhas.”

    Cremã vitaminizantã de zi cu ulei de cãtinã ºi mãsline

    Estética da Planta é uma das empresas que têm tirado proveito de todos esses benefícios cãtinei e criaram uma série de especiais sobre a base do óleo cãtinã e óleo de oliva, para obter um sinal de vitalidade e de ruptura de uma peça de jade.

     

    Recomendamos que receber um complexo de vitaminas vasto (a, E, F, D) de óleo de cãtinã, mas e provitamina B5 e óleo de oliva, que junto hidrateazã intenso e duradouro, e o filtro UV protege contra radiaþiilor o que há îmbãtrânirea cedo.

    crema de noapte catina cosmetic plant

    Para a pele madura, sugerãm , o que favorece a renovação celular e o fluxo interno de hidratação da pele. Obviamente, o cuidado de fineþea e a saúde da pele das mãos não deve ser alheia a ninguém.

    crema de maini catina cosmetic plant

    Para isso há , e para o cuidado da pele delicada do pescoço e decote, eu estou pronto .

    emulsie hidratanta vitaminizanta gat decolteu

    Relacionados com a