Publicado em

A calêndula e o cuidado natural da pele do seu – Blog de Cosmética Vegetal

Gălbenelele, răsfățul natural al pielii tale   Blog Cosmetic Plant

A calêndula, o despojo dos naturais de sua pele

Publicado: 15. 01. 2015 | Autor:
|
Categoria: ,

4756 marigold 1920x1080 flower wallpaper

    Os malmequeres são uma verdadeira fonte para uma pele hidratada. E já que estamos no meio do inverno, o de que outra maneira poderíamos ser capazes de hidratar melhor do que cremes com extrato de calêndula!

    Devido a que esta planta é cultivada em todas as partes, na Romênia, e a planta não é picky eater, pode parecer como uma planta, mesmo trivial. É, no entanto, que são uma importante fonte de sais minerais, carotenóides, vitamina C e substâncias proteicas. Estas plantas medicinais têm um papel importante para o cuidado da pele e pode ser a história mais longa de todas as plantas em relação ao seu uso para o tratamento e cuidado de pele.

    Flores de calêndula têm em sua composição saponozide, mucilagem, os carotenóides (aprox. 3,5%), álcoois, celulite, varizes, os flavonóides e glicozizi flavonóides, esteróis, taninos, óleos voláteis (ca. 0,02%), substâncias amargas, traços de óleo volátil (algumas algas vermelhas. oxigenados), vitamina C, ácido málico, sais minerais e substâncias proteicas. O uso dos produtos sobre a base de calêndula, da pele e o seu corpo vai ser estimulados e fortalecidos, que se beneficiam da dose de energia diária.

    A presença de saponinas, resinas e óleos essenciais das flores dá-se o extrato de calêndula efeitos anti-sépticos, cicatrizantes e calmantes, que são muito benéficas e úteis no tratamento da pele rachada, inflamada, seco ou degradados. Os componentes solúveis em gorduras, como o óleo essencial de calêndula, são muito boas para a estimulação da cicatrização rápida de feridas. Muitas das propriedades de cura das margaridas é devido ao aumento no teor de carotenóides (vitamina a). A calêndula também contêm esteróis solúvel em gordura, o que ajuda a manter a pele firme e saudável, com um esquema completo.

    Aqui está uma lista de produtos que você pode usar neste inverno, que contém extrato de calêndula:

    Revitalizar a sua pele! Indica a regeneração da epiderme, a atenuação e o atraso do aparecimento de rugas, a máscara contém extrato de calêndula, vitamina a e vitamina F. Caulino, com seus atributos absorvente, assegura uma limpeza profunda da pele.

    Aplicar semanalmente no rosto e pescoço perfeitamente limpos, cobrir de maneira uniforme e com espessura suficiente, sem passar pelas órbitas, os lábios, o nariz, as sobrancelhas.

     

    A palavra da temporada, é a hidratação. E as mãos são os que estão mais expostos ao frio. Protetores e nutritivos através dos conteúdos dos extratos de calêndula e vitaminas a e F, o creme para mãos de reparação recomenda-se, e até mesmo as mãos mais sensíveis. A Fórmula enriquecida com alantoína e pantenol repara e cuida da pele das mãos sujeitas à agressão de detergentes, sabão e fatores ambientais. O creme é aplicado sobre a pele das mãos sempre que necessário, para que se sintam fina e macia.

     

    Dá a sua preciosa a elasticidade da pele, o frescor e o brilho! Usar um creme hidratante que mantém a hidratação ideal da pele através da pantenol e os componentes ativos idênticos do fator natural de hidratação. As vitaminas a, e e extrato de calêndula nutrir e fortalecer a epiderme. O filtro UV protege a pele contra o envelhecimento precoce causado pela radiação ultravioleta a que estamos expostos, diariamente, independentemente da época.

     

     

     

    Não nos esqueçamos de limpeza! Associando o extrato de flores de calêndula com vitaminas a, F e pantenol, leite de limpeza com extrato de calêndula, que garante um ótimo de umidade, uma limpeza suave e eficaz proteção.

     

     

    Quais são os tratamentos são utilizados na base de calêndula?

    Relacionados com a