Publicado em

Cosmética Vegetal participou do Bazar do corpo Diplomático em Lisboa – Blog de Cosmética Vegetal

Cosmetic Plant a participat la Bazarul Diplomatic din Lisabona   Blog Cosmetic Plant

Cosmética Vegetal participou do Bazar do corpo Diplomático em Lisboa

Publicado: 17. 12. 2014 | Autor:
|
Categoria:

    Portugal está a mais tempo na lista de áreas potenciais para o desenvolvimento das exportações, de modo que foi grande a alegria quando recebi o convite para estar presente no Bazar Diplomático em Lisboa.

    “A expansão das vendas de exportação se mantém, e em 2015, um objetivo importante, depois de este ano da Estética da Planta começou entregas no mercado de Hungria e o aumento da participação das vendas no estrangeiro no total de negócios”, disse Susana Laszlo, ceo da Cosmética Vegetal.

    Este ano foi exportado para outros mercados, tais como: Grécia, Hungria, Líbano, inglaterra, etc.

    “Em vista da qualidade de nossos produtos, preço atrativo e o interesse nos produtos pelos portugueses durante o evento, temos todas as razões para confiar em um potencial de sucesso neste mercado. Esperamos que as negociações com possíveis parceiros para dar fruto, e pode estar presente em Portugal, tão logo seja possível”, disse o representante da empresa.

    Eu estava satisfeito porque o público feminino português presentes no evento recebido com entusiasmo os produtos nos intervalos , , , e .

    “Os compradores tinham interesses diferentes, mas a sua confiança nos produtos aumentou o tempo de referência para a entrega de prêmios os prêmios que recebeu em 2013, recebeu o Grande Prémio de Ouro para o Creme anti-rugas dia BIOLIV anti-envelhecimento, e este ano, ganhou o Prêmio de Ouro e Prêmio de Ouro . Além disso, para os clientes no Bazar do corpo Diplomático em Lisboa importava que os produtos não contêm parabenos e está baseada em ingredientes de origem natural“, disse Susana Laszlo.

    Cerca de 80% das vendas de Roménia no Bazar do corpo Diplomático, fornecido pela Cosmética Vegetal

    No Bazar do corpo Diplomático em Lisboa, Estética da Planta foi um dos 8 expositores no stand da Roménia, com os produtores de suplementos nutricionais, acessórios de couro feito em Timisoara, ovos pintados da bucovina ficaram sob a jurisdição, as telas da romênia, e de feito a mão da jóia.

    A “estética da Planta observou-se pelo grande volume de produtos em exposição, a melhor posicionamento, mas também a melhor das vendas, portanto, sucedendo o dobro dos rendimentos provenientes da Roménia, no stand da edição anterior. Como resultado, depois de uma avaliação final, a Romênia foi um dos primeiros oito países participantes, e 80% das vendas no stand de nosso país foram protegidos por nossos produtos, de acordo com os cálculos dos organizadores. Por favor, tenha em conta que estamos gratos à Embaixada da roménia em Portugal porque tinha confiança em nossos produtos e nos deu a oportunidade de participar deste evento”, disse Susana Laszlo.

    A primeira-Dama de Portugal informa sobre a gama BIOLIV

    A primeira-Dama de Portugal recebe os produtos Cosméticos da Planta

     

    Alegra-Nos que nos estiveram presentes nesta feira e que me foi tão bem recebido!

    Relacionados com a