Publicado em

Dicas para o cuidado dos pés em casa – Blog de Cosmética Vegetal

Sfaturi pentru îngrijirea picioarelor acasă   Blog Cosmetic Plant

Dicas para o cuidado dos pés em casa

Publicado: 30. 05. 2014 | Autor:
|
Categoria:

    Todos nós sabemos o importante que é a primeira impressão, é por isso que nos empenhamos em buscar o melhor de nós. Uma pele clara, cabelo brilhante e as unhas impecáveis. Bem, provavelmente muitos de nós negligenciarmos nossa pés, já que nem sempre são visíveis. Mas devemos saber que quando se trata de cuidados com os pés, devemos nos referirmos à saúde.

    Os pés precisam de uma atenção especial devido a que levam o depois da mesma a totalidade de nosso peso, de mil passos por dia. E se você usa salto alto, mais temos que dar os cuidados que você merece.

    O que você precisa saber sobre o cuidado dos pés? É importante ir a um salão de beleza profissional, mas isso é muitas vezes caro, por isso que uma boa opção seria em casa, podemos fazer um tratamento regular, e em um certo intervalo de tempo para visitar o salão de beleza. Pelo menos uma vez por semana deve exfoliem saltos e solas dos pés para a prevenção de calos, o espessamento da pele e rachaduras. Aqui está o que você precisa para fazer uma vez por semana, por a saúde de seus pés:

    1. Mantenha seus pés em um recipiente com água em que se adiciona um limão espremido. Se você tem áreas onde a pele se racha, você pode adicionar diretamente na área da polpa de um limão. O suco de limão é um ácido natural e ajuda a dissolver a pele morta e seca, e você pode remover e, em seguida, facilmente.

    2. Limpa os calcanhares, com uma pedra-pomes para remover as células mortas e ajudar a pele a regenerar-se.

    3. O uso de um creme projetada especificamente para os calcanhares. Recomendamos o Creme para Calcanhares que você pode comprar .

     

    Enriquecido com vitaminas a, F e óleo de gérmen de trigo, protege e nutre a pele seca e áspera. Em seguida, outro dos benefícios é que ele reduz a proliferação de bactérias devido à anti-séptico substâncias naturais e óleos de tomilho e sálvia. A massagem até que o creme entra de cheio na pele.

     

    4. Se lhe doem os pés, o melhor remédio é uma massagem. Mantenha seus pés em água morna, em seguida, limpe-a e esfregue com uma mistura feita a partir de óleo de oliva e algumas gotas de essência de eucalipto ou lavanda. Massagem lentamente cada dedo da mão, em seguida, o original e o extremo com o tornozelo. Para estimular a circulação do sangue, você pode utilizar rolos de massagem. Compartilhe conosco o seu ritual de cuidados! Quais são seus segredos quando se trata de îngijirea pernas?

    Relacionados com a