Publicado em

Celulite: o que é a celulite e os tratamentos que utilizamos – Blog de Cosmética Vegetal

Celulita: ce este celulita și ce tratamente folosim   Blog Cosmetic Plant

Celulite: o que é a celulite e os tratamentos que usamos

Publicado: 14. 06. 2015 | Autor:
|
Categoria: ,

o CELLULITE THIGHS facebook

    A celulite, um problema de corrente máxima, é um motivo de preocupação para um número crescente de pessoas do sexo feminino, oito de cada dez mulheres da apresentação da celulite, sem se importar com o peso. Para ser capaz de encontrar uma solução mais eficaz na luta contra a celulite, primeiro você precisa descobrir o que é exatamente a celulite. Neste artigo você vai encontrar exatamente o que é a celulite, mas e os tratamentos eficazes para combatê-la.

    O que é a celulite?

    A celulite ou lipodistrofia imoide, como é chamado em medicina – é causada pela alteração da camada de gordura abaixo da pele, chamada de gordura subcutânea. A celulite pode ser duro, macio e edematosa (em forma de inchaço).

    O primeiro tipo de celulite – celulite voz alta, observa-se que as mulheres que praticam esporte regularmente. A celulite mole é mais frequentemente presente nas mulheres inativas, que macularam recentemente, e a celulite edematosa está presente em mulheres com excesso de peso.

    O tecido de gordura é um componente de um complicado sistema de armazenamento e liberação de energia, que permite ao homem para resistir com apenas três refeições por dia. A gordura subcutânea tem um papel definido nas atividades metabólicas, hormonais e a cura do corpo. Por exemplo, o tecido adiposo representa um importante reservatório de células-tronco com um papel na cicatrização e regeneração dos tecidos. A gordura também melhora o sistema imunológico, que nos protege contra as infecções. Os hormônios, como o estrogênio e a testosterona são criados no tecido adiposo. A insulina e o glucagon regulam o metabolismo das gorduras e das reservas de energia do corpo.

    Se as áreas mais propensas à ocorrência desta doença em mulheres são o abdômen, os glúteos, os quadris, as coxas, e até mesmo os bezerros e os braços, os homens são afetados, em menor grau, especialmente no abdômen.

    A celulite é devido ao acúmulo de gordura, glicogênio, água e sal no tecido subcutâneo, pele, tendo o aspecto de casca de laranja. Entre os fatores que influenciam a formação e desenvolvimento da celulite são os externos: a vida sedentária, a dieta rica em calorias, comer sal em excesso, bem como as internas: a predisposição genética, alterações hormonais e a idade.

    Quais os cuidados que podemos usar?

    Se a celulite é muito visível, em seguida, você tem que agir rápido!

    O que você pode fazer é como cada dia para usar o Gel de algas duas vezes ao dia, recomenda-se a manhã e a noite. Além de gel, você tem que massagear durante pelo menos 20 minutos com o Creme de leite com as Algas. Assim, 3 vezes por dia você precisa usar produtos especialmente formulados.

    Além destes dois procedimentos, todos em dois dias você tem que fazer a enrole-o em papel de alumínio por uma hora, com o Gel de Algasdurante pelo menos um mês. A dieta é eficaz e saudável, combinada com a atividade física e a massagem regular com produtos eficazes na luta contra a celulite, pode remodelar a silhueta. Você pode querer consultar com um nutricionista para ter uma dieta equilibrada e personalizada.

    Nossa recomendação:

    Ideal para todos os tipos de celulite, creme obtida a partir de um extrato de algas marinhas, em combinação com extratos vegetais de hera, castanha da índia, calêndula e origanum, reconhecida para os efeitos da celulite. Por massagem com o creme de leite, especialmente formulado para criar uma sinergia entre hidratante e anti-celulite, com efeito, estimula a microcirculação, impede a acumulação de tecido adiposo, é ȋndepărtează irregularidades e edema, e a pele que brilha a firmeza e a elasticidade.

     

     

    Nossa recomendação:

    Com uma fórmula concentrada, o gel é absorvido rapidamente e penetra profundamente na pele para baixo para as reservas de gordura. O extrato de algas marinhas, o processo de termogeneză em adipócitos estão ativadas, as gorduras queimadas, e a silhueta é diluído e renovado. As medições mostraram, depois de 56 dias de uso, uma redução na espessura da camada de gordura subcutânea em coxas, quadris e abdômen. De acordo com os testes, o gel reduz com 1.3 cm de circunferência dos quadris, aumenta a firmeza da pele, 28,9% e reduzir a celulite, com 19%.

    Se você quiser fazer o seu próprio massagem anti-celulite, você deve saber que você não precisa de experiência. No vídeo abaixo você vai ver quais são as técnicas mais importantes que você pode fazer sozinho, em casa.

    É importante usar um creme formulado especialmente para a massagem. A nossa recomendação é

    Ideal para massagens, e com uma intensa acção anti-celulite, devido à presença de Cafeisilan site e o extracto de pimentão, o creme pode causar um ligeiro aquecimento da pele, garantindo a penetração dos princípios ativos na pele e, assim, acelerar a redução do tecido adiposo. Estimula a microcirculação das áreas afetadas de celulite, assegurando a eliminação de gordura. A pele a recuperar a sua elasticidade e firmeza.

    Precauções! Lave as mãos depois de usar o creme. Evite tocar a área ao redor dos olhos, nariz e boca sem ter as mãos lavadas. O creme pode produzir os efeitos do aquecimento a uma leve sensação de formigamento, que diminui com o tempo. Pare de usar o creme para o caso de que as sensações são persistentes e não se desvanece no tempo ou ocorrer irritação da pele. Em caso de irritação, lavar a pele com água abundante!

    Mais de 80% das mulheres sofrem de celulite. A predisposição genética, a redução da atividade física, a ingestão calórica, aumento ou redução na qualidade, são fatores que aceleram a sua instalação. Para reduzir esses fatores devem ser operado global. Agora começa a luta contra a celulite hidratându corretamente, ter uma boa dieta, a participação em atividades esportivas e fazendo massagens , adequado para todos os tipos de pele.

    Que é o produto mais adequado para você?

    Relacionados com a