Publicado em

Os cremes e óleos eficaz contra a celulite – Blog de Cosmética Vegetal

Creme și uleiuri eficiente împotriva celulitei   Blog Cosmetic Plant

Os cremes e óleos eficaz contra a celulite

Publicado em: 09. 08. 2015 | Autor:
|
Categoria:

Anticelulita 630x340

    A celulite é causada pela alteração da camada de gordura abaixo da pele, chamada de gordura subcutânea. Ela é a que dá à pele a aparência de casca de laranja. A celulite, um problema de corrente máxima, é um motivo de preocupação para um número crescente de pessoas do sexo feminino, oito de cada dez mulheres da apresentação da celulite, sem se importar com o peso.

    Se você quiser saber mais informações sobre a celulite, para descobrir técnicas de massagem e outros produtos anti-celulite com o resto dos ingredientes, leia o artigo .

    Neste artigo você vai descobrir sobre o creme e o óleo com piripiri, mas e sobre o creme com a cafeína e o chá verde.

    Chile

    A espécie é nativa da América tropical. Os pimentos picantes contêm uma mistura de derivados de que a capsaicina ocupa 70%. Cerca de 90% da capsaicina se encontra em determinadas células da epiderme das ripas de radiação limite da fruta, e o restante 10% encontra-se em sementes. A capsaicina tem sobre a pele uma ação emocionante, rubefiantă (congestionanta intensa, mas fugaz da pele), vasostimulantă, mas é diferente de outros produtos com ação semelhante, porque não atua através de uma reação tóxica, mas também estimula diretamente as terminações nervosas da pele para aumentar o fluxo de sangue a nível local. A vantagem deste produto é que, mesmo a altas concentrações de não causar vezicație, mas apenas hiperemia. A cor escura dos frutos é dada pela presença de carotenóides (paprika extract, capsanthin, capsorubina). Também contém vitaminas, dos quais até 0,5% de ácido ascórbico (vitamina C), vitamina B1, B2 e E. Em aplicações externas, o uso da pimenta do chile é usado em cremes e loções, já que estimula os processos de antiinflamtoare, tem ação antibacteriana e pode ser usado como um conservante. É indicado para dores reumáticas, neuralgias, congelamento, e os produtos para estimular o crescimento do cabelo, produtos anti-celulite.

    Em cremes anti-celulite, o extrato de pimenta se favorece a microcirculação por isso que há um melhor drenagem, elimina as toxinas e previne o edema.

    Projetado especificamente para massagem anti-celulite, o óleo pode produzir um ligeiro aquecimento da pele, graças ao extrato de pimentos picantes. Estimula a microcirculação das áreas afetadas de celulite, assegurando a eliminação de gordura nos adipócitos. O azeite de oliva presentes na fórmula hidrata e suaviza a pele.

    Cremes para celulite com extrato de pimenta de caiena não deve ser utilizado por pessoas com pele sensível ou com fragilidade capilar e as veias varicosas. Não aplicar sobre a pele da parte lesionada. Tanto o creme e o óleo pode ser usado para massagens anti-celulite, separadamente, não ao mesmo tempo. O conteúdo do extrato é o mesmo, tanto em creme e óleo. O óleo pode ser usado para massagens anti-celulite, tanto isoladamente como em combinação com outros cremes anti-celulite (fora da Termoactivă com pimentos picantes).

     

    A Fórmula em creme é projetada para associar o efeito de emagrecer e queimar gordura produto Cafeisilane C2 (contém cafeína) com o efeito anti-inflamatório, anticolagenaza de extrato de chá verde.

    Cafeisilane C2 é um complexo que combina as propriedades da reestruturação do silício orgânico com o afinamento da cafeína. Os diversos componentes da Cafeisilan-site garante a ótima efeitos contra a celulite: estimula a lipólise e inibe a lipogênese (cafeína e derivados silanolului), de reestruturação e recuperação da firmeza e elasticidade da pele (ácido algínico e seus derivados silanolului), bem como os efeitos anti-inflamatórios. Os testes in vivo mostra um rápido efeito de emagrecer em apenas 4 semanas de uso, o que se observa uma redução de até 2,5 cm na coxa da circunferência.

    O extrato de chá verde através do teor de metilxantinas (cafeine, a teobromina, theophyline, adenina) tem efeito sobre o metabolismo dos lipídios, que se acumula uma quantidade menor, nos adipócitos, estimula a microcirculação. Através do conteúdo de polifenóis (catequinas) induz efeito anti-inflamatório, a proteção do colágeno da pele contra a degradação e o efeito antioxidante contra os processos oxidativos.
    O creme pode ser usado para massagem da celulite, sozinho ou em combinação com . Pode ser usado para împachetari com papel de alumínio para 2 a 3 vezes /semana. É aconselhável que antes de se dar conta de que se desdobra para conseguir esfoliante para as áreas onde se vai aplicar o creme.

    Relacionados com a