Publicado em

O cuidado do corpo para as mulheres grávidas: 3 dicas para uma gravidez saudável e um belo Blog de Cosmética Vegetal

Ingrijirea corpului pentru gravide: 3 sfaturi pentru o sarcina sanatoasa si frumoasa   Blog Cosmetic Plant

O cuidado do corpo para as mulheres grávidas: 3 dicas para uma gravidez saudável e bonito

Publicado em: 28. 03. 2016 | Autor:
|
Categoria:

poza 1

    Quando você está grávida, o mundo inteiro está mudando, e a maioria dos intensas mudanças se fazem sentir ao nível de seu próprio corpo. Os hormônios que liberta, e todo o corpo está sobrecarregado, já que agora deve apoiar a duas pessoas, em vez de um. Desde a tez do rosto e até meus tornozelos, durante a gravidez, você vai passar por transformações, que a princípio pode parecer-lhe incomum e permanente. Este não é o caso de se preocupar! Se você é cuidadoso sobre essas mudanças e fazer todo o possível para evitar o aparecimento de efeitos não desejados, então tudo vai ficar bem!

    Vamos ver hoje, juntamente com um par de dicas, truques e soluções para o cuidado do corpo durante toda a gravidez para se manter em forma, perfeitamente saudável e bonito!

    Fazer banhos acolhedor e adequado massagem com frequência

    imagem07-05-2018-11-05-09
    Junto com a carga pode ver um par de problemas que você pode não ter tido antes. Além das erupções de acne específicos de gravidez, outro problema encontrado em mulheres grávidas é de sudorese profusa e da freqüência. Para ajustar de forma não invasiva para o funcionamento do corpo e para eliminar estes problemas, é recomendado fazer as casas de banho acolhedor, como mais frequentes, mas breves. Sua pele tem que estar limpa, devido aos possíveis germes encontrar uma maneira mais fácil para penetrar seu bebê. Claro, você não tem que exagerar. Recomenda-Se ter um olhar na água, porque o muito frio ou muito quente, muitas vezes causam contrações uterinas. Imediatamente depois do banho ou do duche, massagem, você suavemente, mas com firmeza com uma toalha áspera, como para favorecer a circulação a circulação ideal, mantendo a sua elasticidade e tonicidade da pele.

  • O tratamento da pele com produtos projetados especificamente para as mulheres grávidas


  • As mudanças mais profundas que se dará conta deles durante a gravidez é no nível da pele. Isso é profundamente influenciado por alterações hormonais e circulatórios passa através de seu corpo e precisa de cuidados especiais. É possível observar o aparecimento de micro lesões na pele, estrias e uma má aparência, seco. Durante a gravidez, recomenda-se casas de banho acolhedor e o uso . Você precisa de pelo menos 10 minutos diários de massagem em todo o corpo para o uso de produtos hidratantes para evitar o aparecimento de estrias e reduz o risco de sua ocorrência. Produtos especialmente dedicado às mulheres grávidas não contém um fator tóxico que pode fazer mal ao bebê durante o processo de absorção através da pele.

  • Ser ativo e comer saudável

  • imagem07-05-2018-11-05-11
    A dieta durante a gravidez é um tema que está sendo debatido bastante veemente. Por um lado, algumas vozes insistem em risco a apresentação desses quilos a mais, que é possível ser difícil de remover deles depois do nascimento. Por outro lado, outros especialistas dizem que as mulheres grávidas se lhes permite comer tudo o que quiserem, para que, como tais, serão eles e o bebê em plena forma. A verdade é que, como de costume, no meio.

    Os especialistas em medicina pré-natal são da opinião de que uma dieta saudável (que não contém álcool, gordura, comida rápida dos produtos, os açúcares em excesso e outros), é dada especial atenção à hidratação (recomenda-se um mínimo de 2 litros de água por dia) e regular de atividades físicas (caminhadas, natação, jogging) são realmente a chave para uma gravidez saudáveis e bonitos.

    Alimentos saudáveis para ajudar o corpo a ser forte, dando ao bebê tudo o que é necessário para um desenvolvimento ideal.

    A água ajuda a pele a manter-se limpo, tonificata e elástica, melhora a circulação e dos processos metabólicos. O movimento é de todos o mais recomendado, já que previne o aparecimento de excesso de peso, estrias e outros problemas.

    Não se esqueça que durante a gravidez, para prestar a atenção e a pele, as mãos e os pés. O acne, inchaço de mãos e pés, sensação de ressecamento da pele são questões de atualidade na vida de uma mulher grávida. O uso e gozo de o milagre zamislirii de sua vida sem se preocupar!

     

    Relacionados com a