Publicado em

Comer em jejum e os benefícios para a saúde – Blog de Cosmética Vegetal

Mancatul de post si beneficiile asupra sanatatii   Blog Cosmetic Plant

Comer em jejum e seus benefícios na saúde

Publicado: 19. 04. 2016 | Autor:
|
Categoria: ,

1

    Para além do valor espiritual, a terra da estação de meios e desintoxicar o corpo, o equilíbrio e recuperar a figura depois dos longos meses de inverno. Comer em jejum tem inúmeros benefícios na perda de peso, eliminação de toxinas e recapatarii apetite pela vida, por uma dieta à base de vitaminas tem o dom para restaurar o brilho da pele, tonificar os músculos, para reequilibrar o tônus muscular e fortalecer o sistema imunológico. Vamos ver hoje alguns aspectos essenciais da comida dos post na silhueta e um par de truques para nós, para fortalecer o corpo e se livrar dos quilos a mais cadelas.

    1. As frutas e legumes melhora a sua saúde em geral

    Se você optar por ocupar a posição deste ano e a remodelação da silhueta, em primeiro lugar, você não deve consumir os produtos fabricados, mesmo se você obtenha a lista de alimentos permitidos durante o jejum.

    Tente você está basear sua dieta em vegetais, frutas, sementes e frutos secos, mais fresco e menos cozido, mas evite os alimentos enlatados, óleo, doces (ainda por publicar), gorduras vegetais hidrogenadas, molhos e produtos de fast food. O fato de que não contêm produtos de origem animal, não significa que sejam saudáveis.

    Substituí-los com legumes, como as lentilhas, feijões, grão-de-bico, os cogumelos, as ervilhas e as frutas (para um consumo saudável de açúcar). Tente uma dieta em que se combinam as algas e ervas temperado ou chá verde.

    Por outro lado, se você realmente quer manter a sua figura e reduzir a aparência desagradável da pele afetada pela celulite, prove que se favorece a micro circulação sanguínea, previne a acumulação de tecido adiposo, ȋndepărtează irregularidades e edema, e restabelece o aspecto saudável da pele.

    2. O Chile faz maravilhas

    Se você não pode estar parado para comer picante, em seguida, você pode ignorar este truque, mas se você gosta de comida picante, então tente comer um pouco de piripiri em cada refeição.

    Além dos benefícios dos óleos que você tem em seu sistema vascular, sistema circulatório e cardíaco, pimentões ajudar a queimar calorias e eliminar a gordura natural do corpo. Desde os tempos antigos, os benefícios dos cremes e tem sido cientificamente provado, assim que você pode confiar na Mãe Natureza.

    O calor se sente ao comer o chile é, na realidade, o processo de queima de calorias. Você vai se sentir muito melhor, mais claro e mais cheio de vida no post caso de frango, e um par de rodelas de pimentão em uma salada ou posso comer grelhados junto com outros legumes.

    3. O café verde, um aliado extraordinário na luta com o peso

    Embora visto a princípio com receio, o café verde e ganhou um merecido lugar na dieta realmente saudável e nos tratamentos anti-celulite profissional.

    contêm cafeína (que induz a lipólise nos adipócitos, ativa a micro-circulação e facilita a desintoxicação) e o ácido clorogénico (antioxidante e protetor contra os radicais livres).

    Você pode consumir o chá verde durante o jejum, na forma de seu untoasted e cru (em essência, como um chá), e você pode desfrutar de efeitos benéficos sobre o estado de sua saúde. Isto atua como um escudo contra o câncer, limitar a absorção de açúcar no corpo (o que resulta na remodelagem da silhueta), regula as taxas metabólicas, facilita a desintoxicação e melhora a circulação do sangue.

    Os alimentos que prefere consumir durante o jejum, com o fim de remodelar a silhueta e melhorar o seu estado de saúde ? Combinam com os produtos cosméticos para melhorar a aparência da pele ? Baseiam-Se em alguns chás e sucos de frutas naturais para uma melhor desintoxicação ?

    Relacionados com a