Publicado em

A atenção no começo da primavera – Blog de Cosmética Vegetal

Ingrijirea la inceput de primavara   Blog Cosmetic Plant

A atenção no começo da primavera

Publicado: 17. 02. 2016 | Autor:
|
Categoria:

Spring Beauty Tips34

    A sensação de fadiga e fraqueza que algumas pessoas estão sentindo neste período é, em efeito, o resultado do esforço de adaptação do organismo às condições da nova temporada. Neste artigo você vai aprender o que você precisa fazer para o seu corpo para não sentir o cansaço da primavera.

    No início da primavera se enfrentar com uma pele seca, opaca e sem frescura. Devido às mudanças no ambiente, é possível obter a irritação, eczema ou sardas. Se a sua pele é seca, vermelhidão, comichão e se uso um creme adequado para a sua pele e você toma o bom cuidado da pele com cuidado, mas não se observa nenhuma melhoria, a solução é enfrentar o dermatologista para determinar a causa exata da pele seca e irritada e com o fim de prescrever o tratamento mais adequado.

    Mas no momento em que chegar ao dermatologista, você deve certificar-se de que você siga rigorosamente alguns passos importantes. Na ausência de um tratamento adequado, a pele perde gradualmente a sua elasticidade e tonicidade natural, deixando a sala de escalas, as linhas finas e as rachaduras.

    Uma hidratação adequada, o segredo da beleza da pele

    O que na realidade significa uma hidratação adequada? Dependendo das necessidades de sua pele é aconselhável hidratar a pele, pelo menos uma vez por dia. Se você está lidando com uma pele muito seca, então recomenda-se testar a primeira fase de óleos hidratantes que aplicar após cada chuveiro. Caso contrário, para uma pele normal, pode usar um creme ou uma loção de os poderosos benefícios hidratantes.

    Mime sua pele com ingredientes naturais!

    A primavera são recomendados produtos à base de vitaminas e extratos naturais que revitaliza a pele e vai nutrir e fortalecer a pele. Recomendo os cremes que contêm ingredientes naturais a base de: a calêndula, extrato de oliva, espinheiro-cerval de mar, camomila, patch, etc, Estes ajudam a pele a se fazer um passo a mais harmoniosa do inverno para a primavera.

    Máscaras faciais

    Juntamente com a limpeza, hidratação e tonificação, a primavera é o melhor momento para um tratamento facial com vapor, seguido de uma máscara para o seu tipo de pele. Máscaras naturais que contêm extratos de calêndula vai regenerar a epiderme e retardar o aparecimento de rugas. Uma máscara deve ser para garantir uma limpeza profunda da pele.

    Os olhos

    Após a idade de 26 anos de idade, a área dos olhos deve ser dada especial atenção, para estimular o poder de regeneração das células. Cremes especiais utilizados devem ter uma fórmula leve, não contém ingredientes irritantes e para fornecer firmeza e a hidratação da pele sensível em redor dos olhos.

    Mãos

    Suas mãos precisam îngijire e a forma mais fácil de hidratos deles é o de creme. Proteger as mãos com um creme de hidratação potente se a sua pele é muito seca, ou um creme com uma absorção rápida, se a pele é apenas um pouco seco. Aplicar creme de mãos, cada vez que você sente que é necessário. Ao fazer o trabalho de casa, não hesite em usar luvas para proteger suas mãos de qualquer possível os fatores externos que podem afetar a eles.

    Outras dicas

    • Mudanças de creme de gordura da face, de inverno, com um que tem uma fórmula mais fácil. Temperaturas mais elevadas pedidos da pele para produzir mais sebo (isso está acontecendo, em geral, não apenas para as mulheres com pele oleosa), por isso é melhor usar um creme para o rosto com uma fórmula líquida. Oriente sempre depois que o tipo de pele.

    • A sua pele produz mais óleos durante a primavera, assim que você pode ser obrigado a entrar na rotina diária de beleza, um tônico, protegendo ao mesmo tempo e os lábios com um balm hidratante melhor.
    • Se você quer investir em produtos de beleza, escolher os produtos que se mantenha em seu rosto durante um longo período de tempo, tais como cremes para a noite.

    Considere a possibilidade de seu corpo um templo que deve respeitar dele. Como dizem que os olhos nos refectă sua alma, e sua pele se refecta da saúde. Com essas dicas e atitude, você estará pronto, sem dúvida, o bloco de molas de festa!

    Assine a nossa newsletter para se manter atualizado com todos os descontos e surpresas de nossos próprios.

    Relacionados com a