Publicado em

A primavera, a estação perfeita para estragar sua pele com ingredientes naturais! – Blog De Cosmética Vegetal

Primăvara, anotimpul perfect să răsfeți pielea cu ingrediente naturale!   Blog Cosmetic Plant

A primavera, a estação perfeita para estragar sua pele com ingredientes naturais!

Publicado em: 29. 03. 2015 | Autor:
|
Categoria:

Summer2011 Landing

    Certamente você ouve falar de transtorno afetivo sazonal e seus efeitos. Este é um conjunto de sintomas, mental e física, que ocorrem na transição do inverno para a primavera. Descobrir o que você deve ter em vista nesta temporada.

    A exposição à luz solar insuficiente, pode ter vários efeitos: Diminui o nível de serotonina, também chamada de “hormônio da felicidade”, que afeta o humor, o apetite e o sono. A secreção de serotonina é influenciado pela luz, pelo que no período de inverno, quando o nível de exposição à luz diminui, o nível de serotonina baixa. A secreção de grandes quantidades de melatonina, o hormônio que controla o sono. Nos meses de inverno, o nível de melatonina é maior em muitas pessoas, a razão pela qual essas pessoas se sentem mais sono do que no resto do ano. Altera o ritmo circadiano do corpo, o “relógio interno” que regula ritumul de vários processos no organismo, relacionados com o apetite, o humor, a digestão, etc.

    Mas a fadiga da chegada da primavera, não apenas no interior de seu corpo, mas se observa ao nível da pele. E as mulheres são as mais afetadas por esta transição do inverno para a primavera. Além de todas essas, a deficiência de vitaminas e minerais que afetam o corpo e a pele. Isto, junto com o cabelo e as unhas também sofreram.

    No início da primavera se enfrentar com uma pele seca, opaca e sem frescura. Devido às mudanças no ambiente, é possível obter a irritação, eczema ou sardas.

    Uma hidratação adequada, o segredo da beleza da pele
    O que na realidade significa uma hidratação adequada? Dependendo das necessidades de sua pele é aconselhável hidratar a pele, pelo menos uma vez por dia. Se você está lidando com uma pele muito seca, então recomenda-se testar a primeira fase de óleos hidratantes que aplicar após cada chuveiro. Caso contrário, para uma pele normal, pode usar um creme ou uma loção de os poderosos benefícios hidratantes.

    Mime sua pele com ingredientes naturais!

    A primavera são os produtos recomendados na base de vitaminas e extratos naturais que revitaliza a pele e vai nutrir e fortalecer a pele. Abaixo você tem uma lista com mais detalhes sobre 5 ingredientes naturais. Estes ajudam a pele a se fazer um passo a mais harmoniosa do inverno para a primavera.

    uma verdadeira primavera para uma pele hidratada. Esta planta é uma importante fonte de sais minerais, carotenóides, vitamina C e substâncias proteicas. As flores de calêndula têm em sua composição saponozide, mucilagem, os carotenóides, os álcoois, triterpenos, flavonóides e glicozizi flavonóides, esteróis, taninos, óleos voláteis, substâncias amargas, traços de óleo volátil, vitamina C, ácido málico, sais minerais e substâncias proteicas. O uso dos produtos sobre a base de calêndula, da pele e o seu corpo vai ser estimulados e fortalecidos, que se beneficiam da dose de energia diária.

    A presença de saponinas, resinas e óleos essenciais das flores dá-se o extrato de calêndula efecteantiseptice, cicatrizante e calmante, que são muito benéficas e úteis no tratamento da pele rachada, inflamada, seco ou degradados.

    Devido ao seu conteúdo em ácidos grasși ácidos e vitamina E, o óleo de argan combate o envelhecimento prematuro da pele e restaura o brilho. O uso de óleo de argan complementado o défice de ácidos gordos essenciais, a deficiência dos quais tem como consequência a redução da função de barreira de líquido da pele, hidrata, regenera e reestrutura a pele e é considerada um poderoso antioxidante que é usado como um ingrediente em produtos anti-idade.

    O extrato de folhas de oliveira é estimulante, antioxidante e tonificante. O óleo de oliva é emoliente e hidratante, rico em ácidos graxos essenciais, com propriedades nutritivas e hidratantes, agindo com o propósito de facilitar, a suavidade e a restauração da pele. Devido ao alto conteúdo de ácido linoléico, que é um composto que não é produzido pelo corpo, o óleo de oliva é um bom creme hidratante.

    O mar-espinheiro-cerval nutre e cura a pele, trazendo a ingestão das vitaminas necessárias. Os produtos sobre a base do espinheiro cerval de mar de trazer a sua pele, vitalidade e brilho. Espinheiro-cerval de mar contém óleo de itens que você precisa para ser bonito: vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B, vitamina a, cálcio, magnésio e ferro. A todos estes preciosos são adicionados ingredientes e os ácidos graxos essenciais ômega-3, ômega-6, ômega 9 e ômega-7.

     

    é

    A camomila é um dos mais amplamente utilizados de ervas medicinais em todo o mundo, em que se levou a cabo a maior parte da investigação. Os produtos a base de camomila se dirige para a pele sensível. Os componentes ativos dos principais mușetelului são: camazuleno, apigenina e o bisabolol (levomenol). Os óleos essenciais obtidos de camomila são amplamente utilizados na indústria de cosméticos e aromaterapia. Chamazulenul da composição do material é o que tem o papel de desinfectante, anti-inflamatória, emoliente, descongestionante e anti-alérgicos. Bisabololul conteúdo da camomila tem, além disso, e o papel das bactérias. Por esta razão é que, muitas vezes, reuniram-se na composição de produtos cosméticos, máscaras, cremes e pomadas. Os cremes que têm em sua composição e extrato de camomila ajuda a hidratar e nutrir a pele e pode ser útil para acalmar a pele avermelhada e irritada.

    Tenha em conta estas dicas se você quer ter uma pele linda e saudável!

    Relacionados com a