Publicado em

3 Dietas para tratar deste ano para um corpo em forma – Blog de Cosmética Vegetal

3 Diete de incercat anul acesta pentru un corp in forma   Blog Cosmetic Plant

3 Dietas para tratar deste ano para um corpo em forma

Publicado em: 12. 05. 2016 | Autor:
|
Categoria: ,

detox diets

    Quando se trata de dieta, especialmente aqueles que trabalham, os debates e as contradições que parecem intermináveis. Ser como algumas dietas eliminar completamente certos produtos e alimentos, ou outros colocam a ênfase em pesos e o número de calorias, uma coisa é certa: uma dieta saudável e útil, não só a necessidade de se livrar de alguns quilos a mais, mas para manter todo o corpo saudável e em forma.

    Como sabemos, algumas dietas podem nos causar dano, no entanto, outros têm efeitos a curto prazo. Mas, além dos conselhos médicos para consumir frutas e verduras, beber água e fazer o movimento, há pelo menos 3 dietas cientificamente que estão entre os remédios mais eficazes para a perda de peso e manutenção da saúde.

  • A dieta DASH

  • Validado pela pesquisa, o governo e semelhante à dieta de tipo mediterrânico, a dieta DASH tem como principal objetivo a luta contra a alta pressão arterial e o colesterol. Limita o consumo de sal, açúcar e gordura, mas que não nos deve surpreender, já que estes três elementos estão cobertos em quase qualquer tipo de cura e de estilo de vida saudável. A dieta DASH é destinado para aquelas pessoas que acumularam gordura ou celulite em mediana (barriga, quadris, coxas) e os que sofrem de hipertensão ou o colesterol.

    A parte boa é que a dieta não excluir nenhum grupo alimentar e se baseia muito em vegetais e frutas, proteínas e grãos, é por isso que se pode considerar uma dieta para toda a família e uma coluna em torno do qual se pode organizar um estilo de vida saudável. Você pode comer quando quiser, em pequenas porções, e você ainda pode saborear um sorvete ou um pedaço de chocolate. Tudo que você tem que fazer é manter em mente que não exceda de 2.000 calorias por dia para dia, e incluir a maior quantidade de frutas, legumes e grãos inteiros em suas refeições diárias.

  • A dieta da MENTE

  • Este plano de dieta nasceu do desejo de atenção das organizações a compreender melhor os mecanismos através dos quais se poderia prevenir e combater doenças como o mal de Alzheimer ou outros tipos de células do miocárdio. Os estudos mostram que as populações que regularmente comem peixe, as frutas e os legumes têm muito menos probabilidade de manifestação de doenças de tipo neural. A dieta da MENTE , a ênfase não está só na beleza e saúde do corpo, mas também na saúde do cérebro e o coração. Portanto, a dieta da MENTE se descreve em linhas gerais, assim :

    • Os grãos inteiros, três vezes por dia
    • Uma salada de legumes
    • Outro tipo de vegetais consumido como um lanche entre as refeições
    • Um copo de vinho tinto por dia
    • As castanhas, o amendoim e feijão (feijão, ervilhas, lentilhas, grão de bico, etc) um par de vezes por semana
    • Frango e peixe duas ou três vezes por semana
    • Os mirtilos e amoras tão frequentemente como você pode – frutas essencial para a saúde do cérebro

    A dieta da MENTE é uma combinação clássica e a dieta mediterrânea é baseada em cereais integrais, peixe, frango, legumes, frutas e gorduras benéficas, tais como aqueles no azeite de oliva e a dieta DASH descrito anteriormente. A dieta da MENTE, como todas as dietas validado cientificamente, remover da vida cotidiana dos alimentos fritos, as gorduras, como manteiga e margarina, bolos, doces e fast food.

  • A dieta TLC

  • Criado pelo Instituto Nacional de Saúde dos estados UNIDOS, a dieta TLC é mais que uma dieta, mas sim um programa de educação para um estilo de vida saudável. Baseia-Se na redução do colesterol e fortalecer o sistema cardiovascular, a saúde do coração e reduzir o risco de ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral.

    O princípio é simples : que quer perder peso e limpar o sistema e cardio vascular de colesterol, é necessário estabelecer uma média de 2500 calorias por dia (homens) e 1800 calorias por dia (as mulheres). Se você está na necessidade de uma perda significativa de libras, então a média de calorias diárias pode ser reduzido em até 1600 e 1200.

    Na dieta TLC terá que renunciar à carne vermelha, gorduras, embutidos, manteiga, margarina, os donuts, os alimentos fritos em óleo, os alimentos de fast food e outras fontes de gordura. Em seu lugar, podem ser consumidos sem restrição de carne magra (frango sem pele), frutas, legumes, cereais e massas. Em princípio, você deve comer da seguinte forma :

    • Não mais do que 150 gramas de carne por dia – frango sem pele, peru, peixe
    • De duas a três porções por dia de queijos e produtos lácteos de baixo teor de gordura
    • Quatro frutas por dia
    • Entre 3 e 5 legumes por dia na salada ou separadamente, como um aperitivo
    • Entre 6 e 10 porções de fibra por dia a partir de diversas fontes : cereais integrais, arroz, macarrão, pão, etc.

    O que você precisa lembrar é que não importa como eficieta e validado cientificamente seria, uma dieta não se pode trabalhar a ausência de exercício físico e das celulites da redução de produtos para o seu corpo que irá ajudá-lo a se sentir mais bonitas e em melhor forma.

    Um gel que ajuda a eliminar o desagradável aspecto de casca de laranja da pele afetada pela celulite e ajuda o corpo a se livrar dos quilos a mais pela ação do gel a nível do tecido adiposo.

    Também irá ajudá-lo a estimular os tecidos para que a gordura é removida, a nível celular, enquanto você ficará com uma pele aveludada e hidratada devido a que o óleo de oliva, que completa o extrato de pimentos picantes.

    Relacionados com a