Publicado em

O que você precisa saber sobre as alergias e intolerâncias alimentares – Blog de Cosmética Vegetal

Ce trebuie sa stii despre alergii si intoleranta la alimente   Blog Cosmetic Plant

O que você precisa saber sobre as alergias e intolerâncias alimentares

Publicado: 23. 05. 2016 | Autor:
|
Categoria:

eye care

    Cada vez mais estudos mostram que há uma ligação muito perto da ligação entre os alimentos que ingerimos e os produtos que você preferir, e a forma em que estas afetam a aparência da pele. Mais, os especialistas em medicina e beleza descobriram que a pele facial reage o mais visível e mais profundamente na forma de alergias e intolerância a vários alimentos, mesmo se nós não sabemos.

    Algumas destas reações da garota são conhecidos a nível empírico: vermelho vinho que produzem o rubor das bochechas, enquanto que o consumo excessivo de café produz esses círculos pretos abaixo dos olhos, com que as mulheres estão bastante familiarizados.

    Alguns alimentos produzem certas reações da pele não importa se somos alérgicos ou intolerantes a eles, enquanto que outros alimentos têm efeitos negativos que vemos no espelho.

    O que dizer a tua pele sobre intolerantele conhecidos e desconhecidos dos alimentos?

    Vamos ver juntos o seguinte!

  • A intolerância ao açúcar ou o consumo excessivo de doces

  • Se você sente que tem aparecido até as rugas e as linhas de frente, círculos escuros sob os olhos e numerosos grãos dolorosos com a cúpula branca no rosto, então é possível ser intolerantes ao açúcar ou a ser feito sem querer, de um abuso de doces. A intolerância ao açúcar também se manifesta pelo aparecimento de cinza, de rosto e a sensação de magro, pele sensível e descuidada. Os primeiros sintomas aparecem na frente, assim que se você identificar as espinhas, cravos e as porções de pele seca nesta área, pode-se suspeitar de uma intolerância ao açúcar.

    Os desequilíbrios na insulina (excesso de açúcares) pode levar a desequilíbrios no funcionamento da glândula adrenal, que, por sua vez, controla o crescimento das sobrancelhas. A longo prazo, a intolerância ou o abuso de açúcares pode traduzir através das sobrancelhas mais finas que perdem a sua textura e forma.

    Além do tratamento médico que você deve seguir neste caso, você pode usar e que têm propriedades emolientes, absorvente, de fácil sicative. O efeito é um purificador e o tônico.

  • A intolerância ou o excesso de glúten

  • As alergias e intolerantele ao glúten é um problema médico grave de nosso tempo. Se você nota que suas bochechas são de cor vermelho e um pouco inchado, volumoso, ou se aparecem de cor escura das manchas ou pontos negros ao redor do queixo, então é possível ter uma intolerância ao glúten. Isso faz com que seu sistema imunológico tem uma reação inflamatória que leva ao aparecimento de vermelhidão na pele e a sensação de pele inchada e sensível. Devido ao desequilíbrio hormonal criado, manchas pigmentadas e os pontos negros são uma consequência frequente, especialmente na área do queixo.

  • A intolerância e o excesso no consumo de lácteos

  • O estrogênio e a progesterona no leite e os produtos lácteos podem reagir negativamente com o seu próprio sistema hormonal e o sistema imune e pode provocar alterações na célula. Você pode ver os sinais de reações nucleares em seu próprio rosto. Se você é alérgico ou intolerante à lactose, o seu sistema imunitário será sinal de que esta pela torcida aparência dos olhos e o aprofundamento das olheiras debaixo deles. Muitas vezes, a intolerância à lactose, que se confunde com a fadiga e o estresse para as bolsas sob os olhos parecem estar permanentemente lá. As hormonas e os produtos lácteos também pode gerar uma reação sistêmica – seu corpo pode bloquear o funcionamento correto dos poros da pele e cobrir com gordura, o que leva ao aparecimento de espinhas e pontos negros no rosto.

    A intolerância à lactose pode manter sob controle médico de forma não invasiva e com uma dieta equilibrada. Para manter sua pele saudável e bonita, você também pode usar um fornecem a pele eletrólitos e minerais necessários para manter a firmeza e a juventude.

    Relacionados com a