Publicado em

Estética da Planta recebeu, em Bruxelas, o troféu mundial para a excelência na qualidade – Blog de Cosmética Vegetal

Cosmetic Plant a primit la Bruxelles trofeul mondial pentru excelenţă în calitate   Blog Cosmetic Plant

Estética da Planta recebeu, em Bruxelas, o troféu mundial para a excelência na qualidade

Publicado: 16. 06. 2014 | Autor:
|
Categoria: ,

    A cosmetologia é um termo geral que define o cuidado, a manutenção e embelezamento do corpo humano. Estes 3 conceitos devem ser conhecidas por qualquer mulher. Em um mundo onde tudo gira em torno da aparência física, uma mulher precisa de conhecer de perto os cremes que podem ajudar a manter sua pele jovem e radiante. Cosmética é, ou deveria ser, uma arte em que a mulher domina muito bem.

    Simplesmente porque é uma arte, que exige as melhores ferramentas para cuidar e para se manter jovem e bonita. Essa é a razão pela Estética da Planta presa aos seus clientes com os melhores produtos! Para provar isso quero dizer que, dos produtos Cosméticos da Planta foram premiados em Bruxelas. Para o segundo tempo, o gp grande prêmio de Ouro foi ganha pelo creme para o Mundo da Qualidade da Seleção em 2014, a mais importante competição internacional de qualidade do produto no mundo, organizado pela Monde Selection. Também, na mesma competência, a empresa foi galardoada com o Prémio de Ouro para a nova creme

    “Nos sentimos honrados de ser, pela segunda vez, premiado com dois dos maiores galardões atribuídos pelo jornal le Monde Selection no concurso Mundial de Seleções de Qualidade. Isso reafirma o fato de que estamos no caminho certo em termos de desenvolvimento de novos produtos inovadores baseados cada vez mais em ingredientes derivados de culturas de plantas BIO (orgânica), que cumprem com os padrões de qualidade do mundo”, disse Susana Laszlo, ceo da Cosmética Vegetal.

    Bioliv e GreenStem – jogo inovador no mercado da cosmética

    O creme tem-se diferenciado devido aos ingredientes naturais e inovadores na composição. O produto tem em sua composição uma combinação de ingredientes ativos preciosos, tais como o óleo de oliva bio extrato orgânico de folhas de oliveira e um tripeptidă com ação semelhante ao botox, que tem propriedades de forte intensificação da síntese de colágeno e de ácido hialurônico da pele. Tudo isso dá para a preparação de uma acção de enrugamento notável, demonstrado por ensaios in vitro pelo fabricante da substância activa.

    O creme, que se declarou pela primeira vez na competição, também conta com uma série de ingredientes inovadores. As células-mãe dos brotos bio argan reduzir a profundidade das rugas em até 26%, e um aumento da densidade da pele até 12%, e os pós de arroz de garantir o efeito mercados creme.

    Também, outra das vantagens dos dois produtos vencedores consistiu no fato de que ambos os cremes foram criados sobre a base de receitas modernas, que não contêm parabenos, silicones, nem corantes. Além de todos estes, o lançamento dos produtos Cosméticos da Planta tem contribuído, na visão da empresa, e a atenção para o ambiente da empresa.

    Cientes do fato de que os recursos para criar cremes GreenStem são limitados, temos de escolher um provedor de células-tronco de argan cuidado com o meio ambiente. Para proteger a espécie, que foi incluída pela UNESCO na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade, os pesquisadores usaram apenas uma pequena quantidade de tecido de surtos, em que um tratamento por uma tecnologia especial para a obtenção deste extrato liposomal ativo e, portanto, a árvore não está destruído”, disse Susana Laszlo.

    Cosméticos Bioliv e GreenStem outorgado em Bruxelas pode ser encontrado nas redes Cora Hypermarche Roménia, XXL Mega Desconto, DM DrogerieMarkt, Profi, nas farmácias da Catena, Centrofarm e de Recurso, bem como em Plafar e outras ervas lojas no país ou na loja online .

    Sobre Monde Selection
    Fundada em 1961, Monde Selection da missão é testar os produtos em diversas indústrias e prêmio após os rigorosos critérios de qualidade e de inovação. O júri do ” le Monde Selection para os produtos cosméticos do Mundo de Seleções de Qualidade é composto de peritos independentes, que é especializada em cosmetologia, acadêmicos e químicos. As provas foram realizadas no instituto Meurice da CERIA (Centro para a Educação e a Investigação na Indústria de Alimentos e Química), Bruxelas.

     

    Relacionados com a