Publicado em

Vamos preparar juntos para o verão – Parte II – Blog de Cosmética Vegetal

Să ne pregătim împreună de vară   Partea II   Blog Cosmetic Plant

Vamos preparar juntos para o verão – Parte II

Publicado: 17. 05. 2014 | Autor:
|
Categoria:

    Como eu disse no artigo , o sol tem inúmeros benefícios para o nosso organismo.

    Um deles é e canela, que dá um bom aspecto da pele. Mas, para nós, para desfrutar de todos esses, há que ter em conta certos aspectos. Em primeiro lugar, é imprescindível o uso de emulsões e loções para proteger a nossa pele dos raios nocivos. Além das emulsões com efeito protetor, que se aplicam, antes de expor-se ao sol, existem outras recomendações que devemos levar em conta:

    1. Voltar a aplicar a loção
    Os especialistas são da opinião de que as mulheres não usam o suficiente protetor solar. É por isso que depois de 2 horas após o banho ou depois de limpar com a toalha de voltar a aplicar a loção para restaurar o nível de protecção exigido.

    2. Evite a exposição prolongada ao sol
    Evitar a exposição ao sol, especialmente no intervalo de tempo 11-16. Neste intervalo, a UVB tem uma alta potência, e embora o uso de uma emulsão, ainda há um risco de queimar a pele.

    3. Proteja a sua pele com roupas de frio
    A roupa tem um papel importante quando se trata da proteção. O uso de um chapéu, vestido longo ou um xale. Atenção para as roupas! Devem ser de materiais naturais como o linho ou o algodão. Também é importante que a roupa deve ser solta e de cor clara.

    4. Se você se sentir na praia, não uso perfume!
    Não aromatiza depois, quando você vai para a piscina ou você vai estar sentado em plaă. Os ingredientes do perfume pode reagir com os raios do sol, e correr o risco de que apareçam manchas.

    5. A atenção ao detalhe
    A área ao redor dos olhos, o nariz, as orelhas, o pescoço, os ombros são muito vulneráveis quando se trata de sol. Por que aplicar um creme com fator de proteção maior do que o resto do corpo.

    Convidamos você a usar para a praia com a proteção dos 30, que contém buckthorn de mar, azeite de oliva e vitamina E contra o envelhecimento precoce e manter a pele elástica. É ideal para áreas vulneráveis.

    6. Utilizar a quantidade suficiente de creme
    A saúde da pele é importante. Você não tem que ser mesquinho com o protetor solar e, além disso, e que deve ser protegida do sol. Muito útil neste sentido, são os sacos de vácuo.

    7. Trata a pele
    Depois sentou-se na praia, é importante tomar um banho e aplicar loções projetado especificamente para a hidratação da pele. Que nutrem a pele e reforçar o bronzeado, o que é uniforme e duradouro.

    Recomendo o depois da praia, com extratos de flores de calêndula, do outro e melilotus, juntamente com as vitaminas c e E, que atua beneficiosamente sobre a pele. Esta emulsão é perfeito, já que suaviza, hidrata, tonifica e revitaliza.

    encontrar a nossa gama completa para a proteção solar, que foram especialmente desenhados para proteger a pele contra as radiações perigosas, para nutrir e suavizar. Você também encontrará produtos projetados para a aceleração da idade do bronze, sobre a base de manteiga de cacau, óleo de cenoura e vitamina E.

    Quais são suas recomendações, quando se trata da proteção do sol? Compartilhe conosco seus segredos nos comentários abaixo.

    Relacionados com a