Publicado em

A obtenção da certificação do PBF: uma nova prova da qualidade da Cosmética Vegetal – Blog de Cosmética Vegetal

Obținerea certificarii GMP: o nouă dovadă a calității produselor Cosmetic Plant   Blog Cosmetic Plant

A obtenção da certificação do PBF: uma nova prova da qualidade da Cosmética Vegetal

Publicado em: 05. 04. 2014 | Autor:
|
Categoria:

    A preocupação com a saúde é uma tendência que se intensificou, sobretudo nos últimos anos. A decisão de compra de um produto que se obtém após os inúmeros artigos de leitura, resenhas, ensaios, testes, etc., e os cosméticos são, sem dúvida, parte desta categoria. Eles são os melhores amigos de uma mulher… ou pelo menos deveria ser, porque são parte de nossa vida cotidiana.

    Portanto, se quiser garantir aos usuários que os ingredientes que são utilizados em cremes são da mais alta qualidade e são inspirados pela natureza. Portanto, Cosmética Vegetal obtido este ano a certificação GMP (Boas Práticas de Fabricação), a certificação é a garantia de que os processos e produtos acabados da Fábrica de Cosméticos são controlados após os procedimentos e padrões de qualidade adequados, que são seguros para a saúde e são colocados no mercado somente após a verificação e autorização.

    “Garantir a satisfação de nossos clientes sempre esteve entre as prioridades da Estética da Planta. Portanto, junto com a obtenção da certificação GMP, voltar a ser testemunha da atenção à qualidade de nossos produtos. Eu escolhi ser certificado pela Certificação DEKRA, Stuttgart, Alemanha, apenas para a credibilidade deste líder mundial no fornecimento de auditorias de qualidade. Esperamos, com isso, reforçar a confiança que temos recebido ao longo do tempo, dos clientes e parceiros de negócios.”, disse Susana Laszlo, ceo da Cosmética Vegetal.

     

    A norma ISO 22716 forma que a totalidade das indicações relativas à qualidade de fabricação, a produção, o computador, a embalagem, a entrega e o pessoal.

    Cuidados com a qualidade sempre foi a principal preocupação da empresa t, que obteve em 2004 a certificação ISO 9001 para gestão da qualidade. Em 2012, a empresa possui a certificação da qualidade do meio ambiente.

     

    A obtenção deste certificado demonstra o valor dos produtos e serviços para a cor e quer ter a certeza que os comentários que os produtos são da mais alta qualidade. A saúde e a atenção são os dois elementos que você precisa para apreciare Estética da Planta de fazê-lo através de seus produtos.

     

    Relacionados com a