Publicado em

10 dicas para ser rãvãșitoare não apenas em “selfies” – Blog de Cosmética Vegetal

10 trucuri pentru a fi rãvãșitoare nu doar în

10 dicas para ser rãvãșitoare não apenas em “selfies”

Publicado: 19. 03. 2014 | Autor:
|
Categoria:

hair

    Se você não é um profissional de modelo, actrițã, estrela da televisão ou da variante autohtonã de Miley Cyrus, por definição, é a única mulher. E, na verdade, ocorre geralmente com as mulheres a seguinte: sempre se queixam de que não me saem bem nas fotos. Cada vez que você olha as fotos da escola secundária, a escola ou o estado de ânimo da semana passada, a pesquisa de oripilatã um monte de irregularidades. Desde o cabelo feito um desastre, impossível de segurar na alça, até que a saia que era plissada antinatural, os dentes pãtați com café, batom dos leigos, com os olhos fechados, a pele que brilhava como a pele de Edward em Crepúsculo…e a lista pode continuar até o infinito e para trás.

    Se você contar com você entre aquelas meninas que sempre insatisfeito com a sua própria înfãțișare, por meio da inferência lógica não se atreva a fazer mais do que um “selfie” na semana, por razões estéticas. Para resolver este problema e fazer com que você descubra as qualidades que se pode converter a maioria dos fotogenicã pessoa, temos algumas dicas dadas por especialistas em maquiagem. Ler, fazer, aprender, aplicar, veja o resultado, e…clique! A imagem!

    1. A pele é a chave!

    Tudo começa com a hidratação. Aplicar um creme hidratante hidratantã do dia que corresponde às necessidades da pele do seu (tentando gama BIOLIV), então uma base de maquiagem, posteriormente, uma fundação. Atenção, não quer se ver como uma máscara mortuarã, de escolha, uma fundação com a textura lejerã, é fácil, não é o aquecimento da pele. A tia final? Em pó, para a fixação. Se você tem problemas de pele (espinhas, cravos), tentando dar a devida atenção, não assassinar milhões de produtos para o make-up para o bem de uma foto.

    É melhor estar orgulhosos com uma tez saudável do que com uma imagem de tal e tal, não é?

    2. Cobertura total

    Se estamos falando de sua fundação, não há que esquecer que as orelhas, o pescoço e o decote são tão importantes quanto a parte da frente. Em outras palavras, o tom do rosto deve ser o mesmo, caso contrário, você corre o risco de cair no ridículo.

    3. Definir suas sobrancelhas

    Primeiro de tudo, vamos falar sobre a forma. Sabemos que é conveniente para enganar a casa com um pensetã alguns fios de cabelo que parece que prejudica a forma de sua sobrancelha, sabemos que muitas vezes você tem medo de estar nas mãos de alguém mais, mas é que garante que as sobrancelhas perfeitas não são realizados em casa, mas no salão. Os especialistas em gestão para mudar por completo a fisionomia fazendo um simples sujeito, mas que, por o livro. Uma vez que você declara satisfeito da forma, que pode ser o cabelo, tingido, o mais! Bem! E nós acreditamos na palavra, em uma foto da matéria!

    4. Lábios seducãtoare.

    Se você não é amante de cores fortes, você pode ter lábios sensuais, sem a necessidade de usar um batom de cor vermelho brilhante. Os tons pastel de rosa, pêssego, um corail abre, fecha-se com o tom do nascimento de seus lábios. Não se esqueça no entanto, para o brilho, para um extra de volume e de ruptura de uma peça de jade (atenção, mas na quantidade, você não quer olhar como você acabou de sair de um tratamento de Botox).

    5. Máscara, a melhor amiga de vocês!

     

    Basta olhar as fotos de divas, como Eva Mendes, Sophia Loren, Monica Belucci, etc, para extrair uma conclusão: estas mulheres sabem como colocar a olhar em valor! O truque: uma generosa camada de rímel, delineador preto, uma linha indica que o toner preto et voila!

    6. O enfeite do cabelo

    É por isso que se chama podoabã, o propósito do cabelo para completar um look, para melhorar, embelezar. Nosso conselho: não tente demasiado rígido, vamos que os pães elaborados, as tranças, cordas e acessórios opulento para casamentos ou qualquer baile de máscaras. Condicionador de uso (testar o bálsamo fortificada com bardana e a vitamina B6, a Estética da Planta) e uma máscara em cada lavagem, e se você sabe que você tem um cabelo nãrãvaș, existem centenas de produtos de qualidade no mercado. Investir em-los e ver o estilo de produtos…o que é muito ferido!

    7. O sorriso!

    Sabemos, às vezes parece que te estragar uma foto se você está sorrindo tão amplamente como as estrelas de Hollywood. Eu vou contar um segredo: um sorriso significa conforto, a felicidade, a sensação boa, positiva. Assim, você não tem como estragar uma foto sorrindo, que se você não tiver visitado um dentista nos últimos anos. E, neste caso, de que você sabe o que fazer: um encontro, mesmo no dia de amanhã!

    8. Onde e quando

    Fotos de sucesso não são instantâneos e retratos. Neste caso, o elemento atrativo é a espontaneidade. Mas se você quiser ir para o seguro de escolher os momentos-chave do dia: pôr-do-sol, amanhecer, céu nublado, nunca a luz de volta para a metade do dia. Às vezes, até mesmo o sol pode comprometer uma foto!

    9. Selfie – tudo por mim mesmo

    Quando você tira uma foto, tenha cuidado nos detalhes a sua volta, sua postura, a maneira em que sustenta sua cabeça, o ângulo em que se olhe para a câmera (você pode pesquisar e em uma direção diferente), a forma em que os fios do cabelo me obedecer à cara, e, por último, mas não menos importante, a decoração a seu redor. Detalhes tipo de mão de outra pessoa, uma caixa com lixo, um carro em movimento pode arruinar a imagem.

    10. Seja notificado do grupo

    Ao sair com amigos para ir a um piquenique e você deseja capturar o momento, escolher sempre a pessoa que o mais alto do grupo. Ela precisa fazer a foto e para manter a máquina, não o de alguém pequenas em altura. Organizar de uma maneira que é tão natural, adotado posições descontraído e pensar em algo engraçado, e a imagem será o melhor!

    Relacionados com a