Publicado em

Linda e radiante como Carmen Bruma? Vamos descobrir juntos os segredos – Blog de Cosmética Vegetal

Frumoase si radiante precum Carmen Bruma? Sa i descoperim impreuna secretele   Blog Cosmetic Plant

Linda e radiante como Carmen Bruma? Vamos descobrir juntos os segredos

Publicado: 18. 02. 2014 | Autor:
|
Categoria: ,

    A imagem dos produtos BIOLIV é apoiado por Carmen Bruma, um conhecido promotor da saúde, a beleza e a naturalidade das mulheres de qualquer idade e estilo de vida destinado a alcançar o equilíbrio e a auto-confiança.

    Ela é um exemplo para nós mulheres e queria descobrir seus segredos de beleza.

    1. Qual é a sua rotina de cuidados diários?

    Não tenho uma rotina muito complicado. Na manhã eu limpo com uma loção tônica, ou com , aplicar um creme facial, creme hidratante diária e um dos olhos. À noite, eu repetir a operação e aplicar um creme de noite nutritivo. Desde que estou grávida, posso ver que a cada noite para usar

    2. Cada mulher tem desenvolvido um ritual de sua própria beleza, adaptou o programa, estilo de vida, etc., Alguns de nós temos usado para alocãm mais ou menos tempo demachierii, o músculo, respectivamente hidratãrii da pele. Se você tem a sua disposição todas as noites, apenas a 3 minutos, o que seria, necessariamente, pela pele de seu “sonho” em paz?

    Obrigatório de limpeza e um creme ao redor dos olhos depois. Em 3 minutos você tem tempo para até mesmo um creme para o rosto.

    3. O que estão a ver na embalagem, quando você compra um produto de cuidado?

    Em primeiro lugar, o termo de validade. Em seguida, siga os ingredientes, o fator de proteção e as indicações relativas para o tipo de pele a que se dirige. Outro elemento importante é a ausência de parabeno.

    Cosmetic Plant   BIOLIV CLEAR Demachiant & Tonic 4. Quais são os ingredientes naturais são os mais importantes no cuidado com os produtos?

    A minha pele reage muito bem com o azeite de oliva , a razão por que eu estava muito bem adaptados a escala de Bioliv. Eu gosto também o óleo de calêndula, o coco e as nozes de macadâmia.

    5. Quais alterações sofreu com a pele quando se está grávida? Mas o seu corpo? Como te encontro?

    Tenho tido sorte neste capítulo. Minha pele se demonstrou muito bem até este ponto ( mês 7 ), I ajuste da secreção de sebo e me dei conta de uma redução de rugas de expressão. Eu não tenho manchas, espinhas e até mesmo estrias.

    6. Você é a imagem da gama de produtos BIOLIV da Estética da Planta. Dizem-Nos um par de segredos “por trás das cenas” sobre o uso desses produtos. Você já reparou que depois de um período de uso? O que me surpreendeu de forma positiva? Do seu ponto de vista, por que eu ia tentar uma creme de rosto BIOLIV alguém que nunca tenha ouvido nunca falar deste intervalo? O que você gosta de gama Bioliv e qual você acha que é o certo para a sua pele?

    Eu gosto do óleo de oliva, para o intervalo de Bioliv caiu para mim imediatamente. O óleo de oliva tem propriedades emolientes e hidratantes, e o extrato de folhas de oliveira tem efeito tonificante e suavizante, antioxidante e apoia, assim, o equilíbrio natural da pele.

    Fiquei agradavelmente surpreso que entrar muito rapidamente na pele, e é uma excelente base de maquiagem, que pode ser aplicado imediatamente depois de usar o creme. A falta de parabenos e fragrância, foram os elementos que me convenceu a usar o intervalo de Bioliv.

    A distinção obtida por Bioliv em Bruxelas, e no fato de que é o primeiro produto local que recebe tal reconhecimento eu tenho gostado muito e me confirmaram que fiz uma boa escolha quando decidi usar esses produtos e associar a imagem com eles. Não é o primeiro prêmio internacional obtido pela Estética da Planta, e estou certo de que não a última.

    Relacionados com a