Publicado em

DESINTOXICAÇÃO para o Ano Novo! – Blog De Cosmética Vegetal

DETOX de Anul Nou!   Blog Cosmetic Plant

DESINTOXICAÇÃO para o Ano Novo!

Publicado: 20. 01. 2014 | Autor:
|
Categoria:

The Best Things You Can Eat

    Porque estamos no começo do ano (ok, já passaram 3 semanas de 52 para que nos pregãtisem mentalmente em 31 de dezembro de 2013), é o momento de colocar em prática o famoso resoluções que troneazã majestoso nas páginas da revista, esperando que eles venham em uma reviravolta final, e por último mas não menos importante, porque foi feito com rolos de repolho e enchidos, tufo e bolos, por que no…de DESINTOXICAÇÃO?

     

    Um termo muito popular no Oceano, uma prática que, aparentemente, tem muitos seguidores no velho continente, a desintoxicação é um processo que, de vez em quando (sobretudo quando se sabe que os culpados de uma dieta absolutamente caótica e abramburesc) é bom para ir. Os momentos favoráveis para levar a cabo esta missão são cerca de três a quatro por ano: no início do ano, no início da primavera, o verão (a melancia é um grande plus) e o outono.

    Mas vamos tirar isso primeiro com a DESINTOXICAÇÃO do site, e depois ver como se faz no livro.

    A desintoxicação é o termo médico ou fisiológicos, que se refere à eliminação de substâncias tóxicas de um organismo vivo. O termo se refere, em particular, para o corpo humano, mas não exclusivamente. Na medicina, a desintoxicação pode ser alcançado pela descontaminação de um corpo exposto à ingestão de uma substância tóxica ou pela administração de um antídoto (em alguns casos e por dializã).

     

    Diferentes práticas da medicina alternativa têm sido propostos ao longo dos anos uma multidão de receitas de DESINTOXICAÇÃO, com mais ou menos sucesso, com mais ou menos seguidores. Aclamado pela crítica e lãudate para a eficácia de alguns, a culpa e acusado por outros, as dietas de DESINTOXICAÇÃO são ou podem ser úteis quando se tem seguido com a cabeça.

    Na primeira e na primeira fila, o tabaco e o álcool teria que desaparecer no nosso regime. Ok, sabemos que é uma mudança muito drástica, a concessão poderia ser a seguinte: reduzir (înjumãtãțirea?) o número de cigarros/dia, respectivamente, para limitar o consumo de álcool a uma taça de vinho tinto todos os dias (ou até mesmo uma vez por dia, se é que podemos manter as proporções).

    Em segundo lugar, um pouco mais de movimento, nunca é de mais, e não porque o nosso objetivo final seria perder de 15 a 20 libras (pouco realistas!) após uma cura, mas simplesmente porque é bom passar. Vamos ser mais fortes, mais bem disposto, o tempo passa mais rapidamente e de uma forma mais agradável.

    E agora, nós estamos no ataque à frente da lista com os passos que seria bom seguir se você olha para passar os próximos dias / semanas a adoção de uma dieta desintoxicante:

  • HIDRATANTE
  • Água, água, água e, de novo, a água. Sabemos, todos os que bateram na cabeça, em todos os lugares, na televisão e em filmes, onde quer que se olhe, a magia da palavra ou chave ou como você quiser tomar, é a hidratação. Bem, eu me pergunto por que? Porque é simplesmente mágico!!! Com dar ao corpo uma maior quantidade de água, com o nível de hidratação será maior, as toxinas são eliminadas com mais facilidade, e a sensação geral é um alívio e leveza. Acreditamos que vale a pena!!!

    2. A HORA DO CHÁ!

    Cup with green tea and green leaves.Não nos esqueçamos de que, além dos que já nesuferitele copos de água que você precisa para dar-lhes o pescoço diariamente (pelo menos 8!), você tem uma alternativa, como pode ser saudável: chás. Em particular, o chá verde e o chá branco é recomendado em dietas de DESINTOXICAÇÃO, mas isso não significa que é proibido o consumo de chá preto (ao contrário do café, por exemplo), que podem fornecer uma dose suficiente para cofeinã a esquecer que não é o café ou coca-Cola neste mundo!

    3.LEGUMES

    Vegetais e legumes, como pouco processados. Seguro, não é necessário adotar uma dieta vegetariana ou vegan (embora, para uma semana não seria de mais, mesmo assim, para saber o que comem), mas para eliminar de minha dieta, na medida do possível, as salsichas e qualquer tipo de carne, menos os frutos do mar e peixe. Verduras cruas em qualquer combinação, saladas, sopas, cremes, sucos (tomates, pepinos, sfeclã, țelinã, cenouras, frutas variadas (bananas não são nem os mais recomendados), a cam esta é a base da comida saudável.

    4.SEMENTES

    Nozes, castanhas de caju, avelãs, sementes de pinheiro, sementes de girassol, amêndoas, pistache, sementes de pinheiro, etc., + grãos (hidratado pelo menos 8 horas): trata-se de atender admitido, muito mais sãțioase e saudável que sãrãțelele, cheerios, pop, bolos, biscoitos, ou Deus não o queira! snaksurile e batata frita.

    5. AS BATATAS, O ARROZ E ALGUNS OUTROS CONSELHOS

    É sabido que o arroz é muito saudável. Provavelmente não é a mesma coisa que você já ouviu sobre as batatas, e sinceramente, se pensarmos no assado, que estamos certos. Mas o arroz cozido, sem sal, batatas preparadas na forma de salada com cebola e azeite de oliva ou purê, são os lanches saudáveis e sãțioase. Ao mesmo tempo, esquecer os doces (chocolate preto 75% mínimo de cacau pode ser de vez em quando um pequeno rãsfãț), grãsimi, prãjeli. Como mais informal, menos processados, mais crua.

    O que nós mencionados nas linhas anteriores, pode tornar-se muito facilmente em uma dieta constante, apoiada pelas atividades da física, e, ao menos, não de uma forma de liberar o estresse e relaxar a mente. Devido à desintoxicação do corpo e libertar a mente das energias negativas, o que pensa sobre…yoga?

    Relacionados com a