Publicado em

Resposta para análise química de Passageiros – Blog de Cosmética Vegetal

Resposta para análise química dos Passageiros

Publicado em: 29. 06. 2011 | Autor:
|
Categoria:

     

    Eu o encontrei e me queria, para que nos explique em um post como na realidade negócio.

    Todos os nossos produtos são testados d.p.d.v. o efeito em sãnãtãții humanos, ou se causam alergias ou irritação, em laboratórios especializados e aprovado pelo Ministério Sãnãtãții.

    Se há substâncias que considere não estar seguro, por favor, o que você está procurando, na legislação de produtos cosméticos. Utilizamos em nossos produtos a qualidade da matéria-prima de seguro com os certificados de segurança para os seus produtores.

    Em primeiro lugar, para ver o que acontece com esses “vasos”, que susteneți que não são seguros. “Os potes” são testados em termos de etanșeitãții tanto pelo fabricante e por nós. Os princípios ativos do creme se estabilizam de forma que não se destrua a causa da abertura da repetiu “o frasco’.

    No que diz respeito à poluição do creme: é por isso que existem os conservantes e PAO (período após a abertura) que você pode usar a caixa forte período de valabilitãții seus.

    No que diz respeito aos nossos produtos, que são “fechado” no seu post, você tem que saber que qualquer produto que você pode hidratar e pelo simples fato de que contém água (hidro-água). Em princípio, anti-rugas, cremes de uso de ingredientes ativos com efeito anti-rugas (vit. Uma , E-poderoso antioxidante, os diferentes extratos que contêm vitaminas) em uma quantidade maior do que o dos cremes hidratantes, onde a percentagem de hidratantes e outros agentes hidratantes é maior.

    Por exemplo, contém um princípio ativo que, por sua estrutura reproduz o fator de hidratação natural da pele. Este princípio também contém álcool denat. Mas em proporção muito pequena de 0.01%.Então, se nós colocamos no produto acabado 2% (concentração prescrita por producãtorspre exemplo) a este princípio ativo, o teor alcoólico de prod. o final é de 0,0002% , mas este componente deve ser aprovada na etiqueta de conformidade com a legislação, porque o fabricante deve especificar o nome INCI da matéria-prima. Além disso, este produto contém um ingrediente que forma um filme protetor na superfície da pele,protege-a das agressões devido a fatores do meio ambiente, e se opõe à perda de água da mesma (o PVP/Eicosene Copolímero)

    Relacionados com a