Publicado em

Como podemos nos livrar das rugas com produtos BIOLIV – Blog de Cosmética Vegetal

Cum putem scapa de riduri cu produsele BIOLIV   Blog Cosmetic Plant

Como podemos nos livrar das rugas com produtos BIOLIV

Publicado em: 01. 06. De 2013 | Autor:
|
Categoria: ,

    Por que aparecem as rugas?

    As rugas aparecem gradualmente, como resultado do stress diário. Cada sorriso, um sorriso ou a ira contribui para a formação e o aprofundamento destas pequenas linhas no rosto.

    Além dos efeitos da mecânica dos mais envolvidos e os fatores externos que levam ao aparecimento de rugas da pele: os cigarros, o fumo, a poluição, os alimentos e, especialmente, os raios ultravioletas, sejam eles naturais ou artificiais.

    As rugas são diferentes, dependendo de onde se formam, por seu número e quão profundas são. Preocupações diárias tendem a reunir-se na sua frente, e ver em forma de ondulações e ao redor dos olhos em forma de pés-de-galinha, que têm sido objeto de numerosos estudos de investigação.

    Como se formam as rugas?

    As propriedades das macromoléculas dérmica que o apoio da epiderme, como o colágeno e o ácido hialurônico, são os que determinam as propriedades mecânicas e as características fisiológicas da pele. Em tempo, seja devido à sua passagem, seja devido a fatores externos, o número de macromoléculas diminui, os bônus de ligações intermoleculares se tornam menos eficazes.
    As macromoléculas da epiderme tende a destruir lentamente, mas sem parar, e a pele perde a sua aparência jovem. No processo de envelhecimento da pele síntese de preenchimento macromoleculeor diminui , e com o tempo já não se integra com o resto dos processos, onde o resultado é uma combinação de moléculas desequilibradas.

    Como ajudar a faixa de Bioliv à eliminação das rugas?

    Na gama de aplicações de um tripeptida, um ingrediente de última geração, que estimula a síntese de sua própria dos seis moléculas dos principais presentes na pele (ácido hialurônico, colágeno I, III e IV, laminina e fibronectina) e se completa a maturação e estabilização das células da epiderme.

    As moléculas de tripeptidei atua como uma ruga de enchimento (similar ao modo de ação das injeções de ácido hialurônico, botox, colágeno, etc.). Princípio ativo age poderosa para a redução das rugas na testa e os olhos.

    A composição macromolecular e a disposição tridimensional das proteínas da pele são extremamente complexos.

    Uma breve descrição dessas macromoléculas e suas funções:

    O ácido hialurônico é conhecido como um componente responsável pela hidratação e o volume da pele.

    O colágeno I: das Moléculas de colágeno são auto juntam-se e formam, assim, uma robusta estrutura da extensile física a que está submetido o corpo.

    O colágeno III: ocorre na fase de cicatrização de uma ferida de exemplo e pode ser “culpado” para suavizar a pele. No tempo da quantidade de colágeno III diminui em favor de colágeno I

    O colágeno IV e laminina, são importantes para garantir a função coeziva; o colágeno IV é uma proteína de ancoragem na membrana da célula basal, laminina e ajudar a cicatrização das lesões da epiderme, através da fixação de keratocitelor.

    Fibronectinele são proteínas solúveis em água, com um papel na união das fibras de colágeno na derme.

    Na percepção visual de uma ruga, existem diferentes parâmetros para ser examinado: o tamanho da ridului é descrito pelo volume, a profundidade e a abertura. De fato, por um tempo profundo, uma ruga com uma abertura estreita vai deixar menos luz no interior de uma ruga com uma abertura maior, como mostra o diagrama abaixo. Portanto, com o fim de diminuir a percepção de ridului, tripeptida usado em produtos BIOLIV diminui a profundidade e aumenta a sua abertura para a superfície. Uma nova ruga, parece muito reduzido.

    imagem08-06-2018-11-06-09

    Produtos Bioliv pode ser comprado .

    Relacionados com a