Publicado em

Dicas para o cuidado da pele e o cabelo de inverno – Blog de Cosmética Vegetal

Sfaturi pentru îngrijirea pielii şi a părului iarna   Blog Cosmetic Plant

Dicas para o cuidado da pele e os cabelos no inverno

Publicado: 23. 12. 2014 | Autor:
|
Categoria: ,

shutterstock 61288273

    Cuidar da pele é essencial em clima frio, já que as temperaturas abaixo de 0 graus Centígrados fazem com que a pele sofra – se torna vermelho, seco e até da rachadura. Todas estas alterações, que ocorrem na época de frio, a pele são causadas pela síntese da indevida de lipídios, os quais constituem a barreira da epiderme. O Que explica por que o frio provoca uma forte secura da pele.

    Aqui está o que você precisa fazer para ter uma pele saudável neste inverno:

    O cuidado com as mãos

    A pele das mãos tem muito que sofrem por causa dos caprichos do clima da cara. A primeira medida de proteção para as mãos contra o frio e a umidade é de luvas. E cada vez que você sai de casa, se aplicam em suas mãos uma camada generosa de creme hidratante. As utilizações , nutritivo e hidratante com vitaminas (a, E, F, D) e ácidos gordos essenciais de espinheiro cerval de mar de óleo e o azeite de oliva. Isso cria um filme sobre o protetor da pele, hidratante e regenerador.

    Tomar cuidado de sua pele

    Os dermatologistas recomendam que o inverno para substituir o seu creme habitual para sua pele com um dos básicos da gordura, para repor a barreira protetora da pele. Creme para o rosto que você não tem que perder, mas não das vitaminas a e E. um creme de dia com Uma rica textura que nutre, hidrata e protege a pele . O azeite BIO, o principal componente do creme, é rico em ácidos graxos essenciais, que acalma, suaviza e refresca a pele. Juntamente com os óleos vegetais de amêndoas doces, e o de semente de uva, reduzir a perda de água da epiderme e restaura a elasticidade da pele.

    E o corpo precisa de hidratação

    Na temporada de frio, sua pele se torna áspera e seca mais rapidamente. Para isso, é necessário esfoliar uma vez por semana, e depois do banho, aplicar um leite corporal hidratante e massagem da pele até que se absorva todo o sorvete. Através de sua formulação especial com rápida absorção, sem deixar dedadas gordurosas, traz para a pele os cuidados necessários com o dia-a-dia. A associação de óleos vegetais (óleo de argan BIO, azeite de oliva, óleo de girassol) extrato ORGÂNICO de aloe vera reforça a barreira natural da pele, e vitamina e impede a formação de radicais livres resposabili de envelhecimento prematuro.

    Restaura o seu cabelo a vitalidade da

    Para nos protegermos do frio, especialmente no inverno usamos chapéus para cobrir sua cabeça, o que pode afetar a sua saúde. Na maioria dos casos, o inverno, o cabelo se torna mais seco, mais frágil. É por isso que se mostra como depois que a casa de banho para esfregar com uma toalha macia cabelo, então para que seque. Também é importante usar um condicionador para o cabelo. A nossa recomendação é , o que impede que a carga estática e dá aos cabelos maciez e flexibilidade. Os extractos de urtiga, alecrim, cavalinha, raiz de bardana, folhas de nogueira e o vidoeiro, junto com a vitamina B6, tem o efeito de regeneração do cabelo, e a proteção antimicrobiana da pele da cabeça.

     

    Quais são seus truques? Compartilhe com a gente.

    Relacionados com a