Publicado em

Sobre a perda de cabelo e soluções – Blog de Cosmética Vegetal

Despre caderea parului si solutii   Blog Cosmetic Plant

Sobre a perda de cabelo e soluções

Publicado em: 31. 07. De 2013 | Autor:
|
Categoria:

    A importância dos capilares do couro cabeludo, em nossa vida é muito grande, não só porque lhe damos forma à forma do rosto, mas nos ajudam a parecer ainda mais jovem. Quando começamos a perder o nosso cabelo, uma data com ele gotas de nós e a confiança em si mesmo.

    A perda do cabelo afeta homens e mulheres e a causa mais comum, na proporção de 95% de todos os casos, leva o nome de alopecia androgenética.

    Estudos feitos nos estados unidos mostram que os japoneses são os mais afortunados e começar apenas após a idade de 45 anos de idade a perder seu cabelo. Ao contrário dos japoneses, os homens americanos estão começando a smackdown, a partir da idade de 35 anos. 25% dos americanos sofrem de alopecia androgenética, antes mesmo que ele chegue aos 21 anos de idade. Na França, 2 homens 3 supõe-se que é para estar sofrendo da mesma doença, o rosto de uma das 5 mulheres que se encontram com o mesmo problema.

    No caso das mulheres, o problema de perda de cabelo começa a ser chato, uma vez que com o advento da menopausa e após a idade de 65 anos de idade alopecia afeta mais de 75% deles.

    Cada um de nós temos cerca de 100 mil dos folículos pilosos. Em cada folículo pode crescer muitos cabelos, em torno de 20, durante todo o período da vida.

    A Cada dia cresce o cabelo de 3-4mm.

    Infelizmente, esses aumentos não acontecem constantemente para cada thread. Com o passar do tempo, a capacidade de crescimento do cabelo diminui, a falta de cabelo de se tornar o mais visível na cabeça.

    Soluções?

    Acetil tetrapeptídeo-3 – um complexo para a regeneração dos vasos capilares do couro cabeludo


    Acetil tetrapeptídeo-3
    é um complexo de ativos único e inovador, que é projetado para prevenir e parar a perda de cabelo e estimular o seu gabarito.

    Acetil tetrapeptídeo-3 é composto de um peptídeo de 4 aminoácidos e extrato de trevo vermelho, que me adicione tem um rico conteúdo de Biocianina A. Biochanina a norma iso flavonóides principal de trevo vermelho.

    O trevo vermelho foi descoberto no centro e norte da Europa e na Ásia. Tradicionalmente, esta planta é utilizada para tratar a asma, o cancro e as inflamações da pele, tais como o eczema e a psoríase.

     

    A eficiência de acetil tetrapeptidei-3 , juntamente com o extrato de trevo vermelho baseia-se na combinação de 2 ingredientes, que atuam sobre o hormônio, o hormônio responsável de que o ritmo de crescimento do cabelo e o homem responsável para o enraizamento da correta do folículo piloso.

    Benefícios:

    Reduzir a perda de cabelo

    Estimula o crescimento do cabelo

    Ajudar na ancoragem do folículo piloso pela manutenção da proteína

    Reduzir o risco inflamarii couro cabeludo

    Qual é o uso?

    Tratamento do cabelo para as mulheres que entram na menopausa

    O tratamento do couro cabeludo

    Produtos para o cabelo anti-envelhecimento

    Os tratamentos incluem a perda de cabelo sazonal

     

    stop cadere

    Em nossos produtos, e o cabelo PARE!, fazemos uso deste ingrediente, acetil tetrapeptida-3, o qual foi concedido pela inovação no prestigiado concurso In-Cosmetics Ásia 2011. Mais sobre os ingredientes que luta contra a perda de cabelo e estimular o crescimento de seu filho e sobre os alimentos que nos ajudam a ter um cabelo saudável descobrir

     

    com o trevo vermelho e o pantenol e os produtos são inovadores, no intervalo para o cuidado do cabelo à base das modernas formulações, sem SLS e SLES.

    e PARAR! a perda de cabelo atuam de forma sinérgica, o que seria ideal para uso em conjunto.

     

    Relacionados com a