Posted on

As propriedades do chá verde – Blog de Cosmética Vegetal

Proprietățile cafelei verzi   Blog Cosmetic Plant

As propriedades do chá verde

Publicado: 13. 03. 2017 | Autor:
|
Categoria: , , ,

Green coffee beans in bag

    Grãos verdes de café contêm substâncias que, em combinação com a cafeína estimula a rápida queima de gordura, mas também impede a formação de novos depósitos de gordura, mostrar alguns . Além destes efeitos benéficos da figura, o chá verde tornou-se um ingrediente essencial em tratamentos alternativos contra a perda de cabelo.

    O que é o café?

    O café é uma bebida considerada energizantã (contém cofeinã), bloqueado para a cor (quase sempre preto), que é obtido a partir de grãos de café, torrado e mãcinate. Os grãos de café são os frutos das árvores, o nome do curso, as árvores de café. Os grãos de café verdes são, na verdade, os verdes frutos, o fruto das árvores de café. Fabricante número 1 do mundo de café verde é o do Brasil. Café verde é um dos mais procurados pelos produtos alimentícios, tendo diversos modos de uso: a partir da indústria farmaceuticã ou a comida até que a cosmeticã.

    Por que o chá verde é tão fascinante?

    O café verde é, na verdade, o SUPER versão de que o café normal. E agora, a explicação: – os grãos de café verde são os verdes, sem processar; feijão são o café puro.

    Assim, podemos dizer que o sabor dos cereais não torrados, é mais potente, mas ao mesmo tempo, diferente da de café torrado. Como os grãos de café crus, todas as propriedades antioxidantes são maximizados. Devido a que não foi processado, o chá verde não apresentam nenhum risco para a saúde dos nossos, a única substância que pode nos dar uma dor de cabeça é a cafeína.

    A palavra mágica: a dieta

    Sim, se sente bem, o café verde é recomendado em todas as correias de slãbire inteligente (sem fome), em primeiro lugar, porque accelereazã que se queima o corpo. Como posso fazer isso? Através de o ácido clorogénico, o que reduz significativamente a absorção zahãrului no corpo. Ele não entende ainda que podemos îngurgitãm toda pacotes de bolachas com chocolate só porque você bebe/consumo de café verde.

    As correias slãbire recomenda-se café verde sob a forma de grãos (seria melhor comer antes das três principais refeições do dia) ou na forma de líquido (um par de xícaras de café verde na primeira parte do dia).

    Shampoo estimulante para o crescimento do cabelo

    O novo shampoo é um produto unissex, que responde a uma necessidade que muitas vezes se enfrentam entre homens e mulheres, respectivamente, ativar e estimular o crescimento do cabelo. Os estudos mostram que 30% dos homens com mais de 30 anos de idade e mais de 50% dos homens com mais de 50 anos são afetados por esse problema. Também, a perda do cabelo afeta cerca de 13% das mulheres jovens e cerca de 37% das mulheres após a menopausa.

    Em testes in vitro têm demonstrado o efeito da cafeína estimulação do crescimento do cabelo, da prevenção e da redução de sua queda. O mecanismo de ação da cafeína seria para combater a miniaturização do folículo piloso, o que promove a proliferação celular, estimulando o metabolismo celular.
    Extrato de chá verde é obtido por extracção das sementes (grãos) de café sem fermentar uma mistura de glicerina e água. O café Robusta, que cresce de forma natural no Congo é conhecido como o de ter um alto teor de cafeína que o arábica cultivado na América do Sul. Os princípios ativos existentes nos grãos de café são a cafeína (5000 ppm) e o ácido clorogénico (8000 ppm).A cafeína ativa a micro-circulação e facilita a desintoxicação. O ácido clorogénico é um antioxidante, protetora contra os radicais livres e o foto-envelhecimento.

    A cafeína melhora a penetração de outros ativos na pele e o folículo de cabelo e também tem demontrat como penetra rapidamente que o folículo do cabelo. Bastam apenas 2 minutos de contato de produtos que contenham cafeína com o couro cabeludo, para penetrar na raiz do folículo piloso e agir por 24 horas depois de lavar seu cabelo.

    Os cremes anti-celulite

    Diferentes estudos realizados nos últimos anos não fazem outra coisa que enfatizar o fato de que os grãos de café verde, ajudando a que o corpo se mantenha saudável. Portanto, o consumo de chá verde ajuda a reduzir o risco de desenvolver diabetes, reduzir o nível de açúcar no sangue. Seus habitantes consomem diariamente, garantir um estado de bem-estar geral do corpo (graças ao ácido cafeico).

    Não sei se já me tinha convencido de que é imperativo que os grãos de café verde são os preferidos dos grãos de café torrado, não sei se essas propriedades mágicas ou extraordinárias, que eu mencionei um pouco mais acima que eram realmente lindas, mas eu sei que, justo no momento em que se consomem chá verde ou você vai usar vai notar os benefícios deste chamado “super alimento”.

    sobre a base de café verde são eficazes nas correias slãbire, é claro, em combinação com uma dieta equilibrada e uma grande quantidade de atividade física.

    Uma das cremes minutos .

    Os princípios ativos existentes nos grãos de café são a cafeína e o ácido clorogénico. A cafeína induz a lipólise nos adipócitos, ativa a micro-circulação e facilita a desintoxicar, e o ácido clorogénico é antioxidante e protetor contra os radicais livres. Extratos de hera, origanum, a calêndula e a semente da castanha da índia tem propriedades anti-inflamatórias e drenante. Através dos componentes ativos presentes no creme, as reservas de gordura são reduzidos, e a aparência de “casca de laranja” esmaecida. Este creme é formulado sem parabenos.

    Creme anti-celulite Forte com café verde vai encontrar neste pack com dosagem através de chave de tudo. O creme tem os mesmos ingredientes ativos, mas tem uma fórmula com os parabenos.

    Você pode pedir .

    Como é exatamente o uso do Creme anti-celulite com extrato de Café Verde?

    Muito simplesmente, aplicar diariamente, de manhã e à noite, sobre os quadris, as nádegas, as coxas e o abdômen, massageando com movimentos circulares até sua completa absorção. A melhor parte é que este creme pode ser usada também para massagens anti-celulite.

    De que forma você deseja consumir chá verde?

     

     

     

    Relacionados com a