Publicado em

8 posições sexuais fumegantes que irão inflamar seu desejo sexual o mais rápido possível

De vez em quando, é normal sentir que algo sugou a energia da sua vida sexual. Mas isso não significa que você está preso em um estado permanente de falta de libido, talvez seja o caso de você investir em um afrodisíaco natural como tesão de vaca, ou então se você precisar de alguma inspiração para revigorar seu sexo habitual, não procure mais.

O prequel

Coloque um filme sexy (streaming agora na Netflix: Blue é a cor mais quente, Magic Mike , ou se você pode lidar com isso, Nymphomaniac de Lars von Trier , Vol. 1 e 2 ). Fique completamente vestido, mas provoque um ao outro por toda parte. Quando acabar, suba a bordo de seu colo para uma lombada seca, removendo gradualmente as roupas uma da outra e fazendo com que ela se transforme em uma corcova molhada.

Slider lento escorregadio

Dê-lhes uma garrafa de lubrificante seguro para o corpo – o tipo de aquecimento se você estiver se sentindo corajoso – e deite-se de barriga para baixo. Acalme-se sob seus traços lentos e escorregadios – faça-os levar o tempo deles – até que você esteja implorando para agradar, por favor, por favor deslize para cima suas coxas. Se eles colocarem seus dedos cobertos de lubrificante sobre sua vulva com um polegar esfregando dentro, você obterá o final feliz que deseja.

O Yum Yum

Para sair da sua maldita cabeça, vá fundo com uma famosa pose tântrica. Seu parceiro senta de pernas cruzadas e você se senta no colo deles, pressionando o osso público. Sincronize sua respiração, olhe nos olhos uns dos outros e balance para frente e para trás. Quase insuportavelmente íntimo e maliciosamente sexy.

O Desejo

Se você está meio inibido, tente começar sem ele. Faça o que você precisa fazer para ficar super excitado até que esteja tão distante que não se preocupe mais com o que quer que seja que o mantenha tímido. Em seguida, deslize os quadris até a beira da cama, abra as pernas e chame / envie uma mensagem para ele. Ele coloca as mãos na cama, segurando-se e deixando um espaço para as mãos, para que você possa continuar seu amor próprio. (E o visual para ele quando chega e vê você? Mwah – * beijo do chef italiano *.)

Olhos bem Fechados

Deite-se, coloque os tornozelos sobre os ombros e feche os olhos para se jogar no momento. Seu parceiro se ajoelha, sentando-se em um pé com o outro pé junto aos quadris. Enquanto eles estão tocando você, faça-os pressionarem contra você para que você possa senti-los ficando mais duros ou molhados.

The Power Trio

Incendeie uma vibração de núcleo duro tão boa que não lhe dá escolha a não ser submeter-se aos seus ruídos. (Experimente uma vibe ao estilo de uma varinha, varinha mágica ou LeWand – até mesmo seus nomes vão direto ao assunto.) Fique de quatro, enrole sua bunda, abra bem as pernas e, em seguida, puxe o cordão do bebê. Você estará dentro de dois segundos.

The Twisted Spoon

Se um ferido estiver cutucando suas costas e você quiser tempo para recuperar o atraso no departamento de excitação, peça uma massagem. Não só você recebe a massagem, que você merece, mas muito tempo para relaxar e se concentrar nas sensações. Quando estiver todo melty, deite-se de lado por uma colher preguiçosa, mas coloque uma perna à sua frente. Ele desliza a perna de cima entre os seus para uma penetração profunda super luxuosa.

A viúva negra

Uma posição inesperada imediatamente concentra sua atenção no que está acontecendo. Hop em uma poltrona como um ninja, com os pés e as mãos nos braços da cadeira. Se você conseguir se manter firme – e você pode, porque você é um maldito ninja – você estará perfeitamente posicionado para um estímulo interno sólido e uma visão interessante.