Posted on

O que são as células-tronco e como funciona? – Blog De Cosmética Vegetal

Ce sunt celulele stem și cum funcționează?   Blog Cosmetic Plant

O que são as células-tronco e como funciona?

Publicado: 25. 11. De 2013 | Autor:
|
Categoria:

unnamed

    Esta breve introdução à anatomia e fisiologia da pele irá ajudá-lo a compreender o papel das células-tronco humanas e a ajuda, pode me fornecer às células do caule da planta na proteção e revitalização de sua função.

    A pele é a mais ȋntins órgão do corpo humano. Entre as camadas da pele, os dois mais importantes são: a derme e a epiderme.

    A epiderme é a camada de proteção externa da pele. Contém pigmento das células que produzem melaninã e, portanto, determina a cor da pele, as glândulas sebáceas e os folículos pilosos. A derme é a camada interior da pele que contém fibras nervosas, células de gordura, vasos sanguíneos, glândulas sudoríparas e os folículos de cabelo. Também contém fibroblastos, células que são muito importantes, responsável pela produção de contínuo colágeno e elastinã, dois a proteína entra na composição da matriz extracelular, uma estrutura de três dimensões, o que também lhe dá a firmeza e a elasticidade da pele. A falta destas proteínas é uma das razões imbãtrânirii prematuro da pele.

    O que são as células estaminais?

    Como mostram os ensaios, a longevidade é asociatã com algumas células específicas do corpo humano, chamadas células-tronco, que têm uma característica única de desenvolvimento. Estas células podem fazer cópias dentice de si mesmos, mas podem ser diferenciadas (transformar) em todos os tipos de células existentes no corpo. Essas células atuam como um sistema que “corrige” o corpo e também para manter a taxa de recuperação dos órgãos das renováveis, por exemplo, a pele, o sangue, etc, isso explica por que o esgotamento das células estaminais da pele é considerada como a primeira causa de ȋmbãtrânirii.

    No corpo humano existem dois tipos básicos de células-tronco:

    • as células-tronco embrionárias no estádio de blastocisto embrionárias são capazes de se diferenciar em todos os tipos de células do corpo (células pluripotentes);
    • as células-tronco adultas, que se encontrem em certos tecidos, que podem diferenciar-se apenas em seus próprios tipos ou tipos de células ȋnrudite.

    Na pele de humanos foram identificados dois tipos de células tronco:

    • as células mãe que se localizam na camada basal da epiderme; mediazã ao longo de todo o processo de vida de reȋnnoire e a restauração da epiderme, um processo essencial para manter em boas condições de funcionalidade da fronteira da pele;
    • as células-tronco da papila dermicã que não são pluripotentes. Estudos recentes mostram que têm um papel chavetial ȋn ȋmbãtrânirea da pele. A pele ȋmbãtrânitã é caracterizatã de aumentar o número de fibroblastos, homem de idade avançada que não só parou a produção de colágeno e elastinã mas mesmo eu posso descompunã matriz extracelularã existência. A substituição destas células ȋmbãtrânite com novos fibroblastos se realiza por células mãe dérmicas. As células-tronco dérmicas dividir e formar novas células novas fibroblastos, mas esta transformação pode ser limitada por diversos fatores intrínsecos e extrínsecos que podem afetar seu desempenho. Com a idade, as células-tronco da pele são menos ativos e em número mais baixo, chegando a maximizar seus perca a sua capacidade de diferenciação e de auto-reȋnnoire. Os fibroblastos dérmicos interage com as células-tronco epidérmicas e regleazã sobrevivência e proliferação.

    O que são as células da planta mãe?

    As plantas também têm células-tronco. Todas as células mãe, independentemente de sua origem (vegetal, animal, homem) contêm fatores epigenetici cuja função é manter a capacidade de auto-reȋnnoire. A diferença do corpo humano (que contém as células-tronco totipotente—que podem se diferenciar em qualquer outro tipo de célula—exatamente uma semana depois da fecundação do óvulo), as plantas que contêm essas células-tronco totipotente e em fase avançada de desenvolvimento, que não estão sujeitos a ȋmbãtrânirii. A tecnologia desenvolvida pela empresa que produz o ingrediente ativo das células-mãe vegetais baseia-se na capacidade de totipotențã de as células das plantas para transformar-se em novas células-tronco para regenerar novos órgãos ou mesmo a planta ȋntreagã.

    As provas levadas a cabo pelos produtores mostraram como as células-tronco da planta não interagem com as células-tronco dérmicas humanas-lhes ajuda a manter por mais tempo a capacidade de auto-reȋnnoire e diferenciação e, em consequência, para gerar os fibroblastos, que em vez de produzir colágeno e a elastina da necessária para manter um aspecto jovem da pele.

    Arganul e células estaminais

    A árvore de Argan é um nativo da região sul-oeste de Marrocos e é uma das mais antigas espécies no mundo, e viver de 150 a 200 anos. Seu ambiente de vida, sujeito a condições climáticas extremas, seca intensa e temperaturas extremas. A sua notável capacidade de sobrevivência depende da capacidade de uma planta para sintetizar um número considerável de células de defesa e a restauração das células-mãe. Consciente do fato de que os recursos para criar cremes GreenStem são limitados, temos de escolher um provedor de células-tronco de argan cuidado com o meio ambiente ȋnconjurãtor. Para proteger a espécie, que foi incluída pela UNESCO na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade, os pesquisadores utilizam apenas uma infimã quantidade de tecidos derivados das gemas, que se processa através de uma tecnologia especial para receber este extrato liposomal ativo e, portanto, a árvore não é destruído.

    Por que ȋtentet‘s produtos ? Baseado em células-tronco, as gemas de argan, cremes oferecer uma nova oportunidade de pele, estimulando a sua regeneração em profundidade. A combinação de ingredientes ativos cuidadosamente seleccionados – o óleo de argan orgânico, vitamina E natural, o princípio da umidade, o pó de arroz, filtros solares – proteger, regenereazã e restructureazã a pele, deixando um netedã e mãtãsoasã. Através do uso diário de produtos:

    – reduz as rugas em 26% após 8 semanas de acordo com testes realizados pelo fabricante da substância activa através da aplicação de 2 vezes/dia;

    – aumenta a firmeza e a densidade da pele;

    – hidratar intensamente a pele;

    – protege ativamente contra a ação nociva da radiação UVA/UVB;

    – reactivar as funções da ȋntinerire da pele;

    – apoio aos processos naturais de recuperação da pele;

    – estimular reȋnnoirea celular

    – suavizar a pele.

    Que é o creme que você se encaixa?

    Relacionados com a