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Trabalhar como Revendedora Natura vale a pena? Dicas

A Natura é uma empresa que muitas pessoas gostariam de trabalhar, não somente a partir da revenda de produtos por meio da Revista Natura, mas também por conta das boas notas e remuneração que proporciona nas várias esferas de trabalho da empresa que, em 2020, se tornou a maior do segmento ao comprar a Avon.

A nova companhia assume a liderança global no setor de vendas diretas, com cerca de 6,3 milhões de consultoras, 3.200 lojas e 40.000 funcionários em mais de 100 países. Antes de comprar a concorrente, a Natura está presente em mais de 70 países. Será que vale a pena fazer parte deste grande projeto sendo uma consultora da marca?

Lucros para revendedoras

O lucro da revendedora natura é de 30% sobre toda a venda que fizer, podendo ser mais se houver promoções ou condições especiais.

Requisitos para cadastro

Para fazer o cadastro na Natura no site oficial basta seguir os requisitos:

  • Ter 18 anos completos
  • Ter CPF e RG próprio
  • Possui um endereço de e-mail
  • Pode ser feita análise de crédito para a aprovação do cadastro.

Não é obrigatório a aquisição do kit inicial de revenda, que no caso da natura custa R$ 180,00 (pode variar conforme a versão do kit)

Porque ser revendedora da Natura? Avaliação da marca

Natura Cosméticos, a maior multinacional brasileira de cosméticos, higiene pessoal e perfumaria, foi reconhecida pelo Great Place to Work, dentro da categoria de empresas de 30 a 250 colaboradores,como uma das melhores empresas para se trabalhar no Peru, graças à destacada gestão de pessoas que tem com os seus colaboradores.

O famoso estudo internacional tem o objetivo de medir a satisfação dos colaboradores com o clima de trabalho, assim como sua cultura organizacional e gestão do talento, que vale mesmo para a capacitação das consultoras e plano de carreira. 

A Natura é uma empresa inspiradora, um desafio e multicultural, que promove a liderança de seus colaboradores, motivando-os a juntar-se a uma cultura que estimula a criatividade e a inovação, sob uma estrutura totalmente horizontal. Neste sentido, a empresa oferece a sua constante capacitação pessoal em temas de gestão comercial, planejamento estratégico, coaching e outros.

Prós

Os ganhos são excelentes, a qualidade dos produtos é de altíssima qualidade e a empresa está sempre preocupada com as consultoras. O treinamento é constante

Contras

Poderiam melhorar a questão de falta de estoque, o elenco de os pedidos porque dhl falhou muito reporta endereços incorretos, destinatário ausente e os consultores ficam esperando porque os dealers nem sequer tomam o tempo para fazer uma ligação e verificar a informação